Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

30 Out 2011, 22:43 [#13683]
RSantos Escreveu:@Frizers, eu quero é que vocês empatem/ganhem ao Benfica na próxima jornada. Isso sim. Mas é melhor não dizer mais nada, se não o Kakerlakk vai-me oprimir. :mrgreen:
Not gonna happen. Neither the former nor the latter. :geek:
Rubby Escreveu:Mais depressa fazemos isso com o Benfica. :geek:
Nem mais. grin
Rubby Escreveu:E depois ficas assim oh: :|
Mas deixa lá que se ele te oprimir, eu oprimo-o logo a seguir. :geek:
(Cantando) Camaradas, pá!! Este regime d' opressão não 'tá com nada, pááá!! Luta, luta, camarada luta!! Luta, luta, camarada luta!! Luta, luta, camarada, contra a opressão!! (Faltava um smiley de bigode e boina... grin

30 Out 2011, 22:44 [#13684]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Há coisas que o estão destinadas, meu caro. Se o Benfica vai jogar com o Braga na próxima jornada, então que deixe 2 pontos em Braga e que na 11ª jornada perca mais dois na Luz, frente ao Sporting. :mrgreen:
Ou, e agora toma nota, perde em Braga e na Luz com o Sporting. grin
Também serve, não me oponho. Mas, vou ficar por aqui, caso contrário vou-me sentir bastante oprimido pelo gonalois, o Kakerlakk e na pior das hipóteses ainda aparece ai o scpyrus. :geek:

30 Out 2011, 22:47 [#13687]
Kakerlakk Escreveu:
Rubby Escreveu:E depois ficas assim oh: :|
Mas deixa lá que se ele te oprimir, eu oprimo-o logo a seguir. :geek:
(Cantando) Camaradas, pá!! Este regime d' opressão não 'tá com nada, pááá!! Luta, luta, camarada luta!! Luta, luta, camarada luta!! Luta, luta, camarada, contra a opressão!! (Faltava um smiley de bigode e boina... grin
Não tarda a aparecer o Eduardo com o smile ;)
Ou o RSantos :)
Imagem