Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

14 Ago 2015, 22:32 [#13687]
Jals Escreveu:Afinal colinho é onde Jesus estiver? Coitado do Benfica, insultado por causa do gajo afinal. :geek:
Divide-se pela estrutura até aos jogadores.
P.e., parte do colo foi para o FC Porto. É que o Maxi andar lá 7 anos e só ter 1 vermelho deve ter mão de alguém.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Ago 2015, 22:37 [#13690]
Única função do juíz de linha, olhar para a linha. Não consegue.
Aquele gajo brasileiro que foi para o Sporting no outro dia (o que o Porto queria dizia alguém no outro dia xD) afinal tinha razão. Veio mesmo vestir o manto sagrado como ele disse. Comunicado nas próximas horas. Espera-se também comentários de sportingboy. :geek:
Última edição por Jals em 14 Ago 2015, 22:38, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Ago 2015, 22:51 [#13695]
Atenção que não estamos a falar do golo com a mão do Tondela.
Edit: Eih, Jesus a dizer que também pode mostrar sms de jogadores do Benfica. Porrada!
Edit2: Passado um bocado percebe o que disse e diz que são sms de amizade que pode mostrar. Ahah. xD
Última edição por Jals em 14 Ago 2015, 23:13, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Ago 2015, 23:13 [#13696]
Jals Escreveu:Única função do juíz de linha, olhar para a linha. Não consegue.
Aquele gajo brasileiro que foi para o Sporting no outro dia (o que o Porto queria dizia alguém no outro dia xD) afinal tinha razão. Veio mesmo vestir o manto sagrado como ele disse. Comunicado nas próximas horas. Espera-se também comentários de sportingboy. :geek:
Podia falar mas prefiro deixar-vos com isto:
Imagem
O penálti é mais que óbvio e, ao contrário deste lance, o ser penálti não era sinal que dava golo. Se o João Pereira estava dentro, não estou muito preocupado. Por muito bem que o Tondela tenha jogado, não mereciam o empate.

14 Ago 2015, 23:21 [#13698]
Jals Escreveu:Mas algúem disse que o penalti não era óbvio? Olha as desculpas. xD
Não estás preocupado com o Pereira dentro mas está com o golo do Tondela. Coerência. xD
Eu falei do penálti e do lançamento. Eu sei que ele está dentro, estou é a dizer que não é tão grave quanto o golo.
Provavelmente estes minutos finais não existiam se o golo tivesse sido anulado, mas isso já é entrar na maior das desculpas e no óbvio.