ta feito ja o jogo. agora é nao adormecerem como com o city
«Sou treinador, não sou electricista»
Seria espectacular!Capfca Escreveu:Quero o Sporting a ganhar a Liga Europa!
Eu conheço um senhor que ia ficar aziadosportingboy Escreveu:Seria espectacular!Capfca Escreveu:Quero o Sporting a ganhar a Liga Europa!
Não só ganhávamos a Liga Europa como Portugal vencia a competição dois anos seguidos!
Margie Palatini?marcioo Escreveu:Eu conheço um senhor que ia ficar aziadoSe não souberem quem é, começa por P, acaba em latini :mrgreen:

Não, não! Eu quero o 2-1 do Metalist. Só depois de estar em prolongamento é que torço pelo Sporting grinLudgero Escreveu:mesmo a serio. é de valor ter um bom GK. a ver se acordam e matam ja o jogo
Tu queres é o Sporting de rastos para jogar com o Benfica, sabes muito tu :mrgreen:tbvsac Escreveu:Não, não! Eu quero o 2-1 do Metalist. Só depois de estar em prolongamento é que torço pelo Sporting grinLudgero Escreveu:mesmo a serio. é de valor ter um bom GK. a ver se acordam e matam ja o jogo
ah ah ah, é justo, afinal de contas o Sporting até pode ser a equipa a decidir o campeão desta época, visto que joga com eles todostbvsac Escreveu:Primeiro os interesses do meu clube, só depois vem o patriotismo :mrgreen:

Não te fartas de ti mesmo rapaz?Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.
Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.
Fonseca Escreveu:Não quero que o sporting ganhe, mas prontos que assim seja.
Irem a prolongamento é que não era mesmo nada bom.