Re: [Discussão] - Champions League

15 Fev 2012, 20:57 [#1382]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:O bruno alves não é duro. O bruno alves é um arruaceiro que anda em campo
Isso é pura azia da tua parte.
Tens jogadores que fazem pior na tua equipa.

Carrega Bruno Alves. :geek:
Isso parece-me é azia tua !!! grin
Eu nao tenho razao nenhuma para ficar aziado, a minha equipa ta em 1ºlugar, tem todas as possibilidades de passar aos quartos da champions e todas as possibilidades de fazer o tetra na taça da liga, por isso estou na pura :D
Só nao gosto de ver entradas daquelas a serem apoiadas ;)
Última edição por Laker em 15 Fev 2012, 21:01, editado 1 vez no total.
Imagem

15 Fev 2012, 21:16 [#1389]
Zé Nuno Escreveu:A sério Laker, o futebol é assim...
Não, o futebol não é assim.
As agressões não devem fazer parte do espetáculo do futebol.

Uma coisa é ser-se um jogador agressivo (no bom sentido), quando não se dá nenhum lance por perdido e, em consequência, acaba-se por ser penalizado com uns cartões por entradas atrasadas ou mais ríspidas, outra, é agredir propositadamente um adversário.

Todos os jogadores têm entradas dessas (fora de tempo e mais ríspidas). É normal. A adrenalina do jogo proporciona isso mesmo.

Mas nunca, repito, nunca devemos considerar agressões do género do Materazzi, Javi Garcia, etc., normais. Isso não é futebol.

15 Fev 2012, 21:30 [#1392]
jordanoliveira10 Escreveu:
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Voçes tambem não podem falar muito porque houve ali 3 ou 4 cotoveladas e não vi sair cartão nenhum.
Então dá exemplos. A do Aimar? :facepalm: A do Emerson? :facepalm: Poupa-me.
Para ti nunca é nada, mas estou a falar mais do Matic e isso ;)
"do Matic e isso"... Específico para caraças, meu caro. Descreve-me um exemplo concreto e terás razão. Devo confessar, eu que vi o jogo todo com atenção, que te vai ser impossível :)

PS: Laker, não caias nesses bate-boca. Foi uma entrada dura e um resultado injusto. Mas temos mais 90 minutos num relvado e num estádio cheio para receber um jogo da Liga dos Campeões.

15 Fev 2012, 21:35 [#1393]
E o jogo que está a decorrer agora? Ninguém está a ver? Que jogaço do AC Milan, que está num bom caminho para os Quartos-de-final.
Neste momento está nos 88 minutos, 4-0 para o AC Milan. Aquele golo do Boateng foi extraordinário. :clap:
E foi isto que pedi, muitos golos. :D

15 Fev 2012, 22:40 [#1398]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Witsel foi fazer companhia a estes:
http://youtu.be/NEg-6lJrIuQ
http://youtu.be/S6Lhsp3sG8A
http://videos.sapo.pt/2BlkatlzgFpZHKMayQJz

:geek:
Quando existe falta de argumentos, dá nisto very nice :palminhas:
Cada um fica com a sua opinião e é o melhor.
A entrada foi dura, e um cartão vermelho não seria algo de muito escandaloso.
Mas daí a fazer um choradinho a falar de agressão, arruaceiro e assassino, dá-me vontade de recordar o que é isso na verdade.
Imagem

15 Fev 2012, 22:51 [#1399]
Já se sabe alguma coisa da lesão do Rodrigo?

É que fala-se muito do Bruno Alves ter lesionado o Rodrigo que ate já lhe querem "dedicar" a vitória caso ganhem na luz e passem a próxima fase. Agora o Bruno ALves é o mauzão e que tal recordar quando o Katsoranis lesionou o Anderson? Ainda se lembram de quanto tempo ele ficou de fora? a memória de alguns é muito curta.