Então venha daí isso, estou cheio de sede depois deste belo jogo. 

Like! :sorridente:RSantos Escreveu:Vocês estão a confundir ser fofinhos, com ser homossexuais.
Bem me parecia, :heart:Quack Escreveu:[hover]Azar. :empruado:***Não fales sobre isso aqui.cRiS Escreveu: Desiludiste-me. :cry:[/hover]
Concordo. grinTiago Marques Escreveu:Mas RSantos, se isso for ciúmes, eu também gosto muito de ti.![]()
Já foi.ElClandestino Escreveu:Então venha daí isso, estou cheio de sede depois deste belo jogo.

[hover]Claro que pago.ElClandestino Escreveu:Quack, pagas-me uma TugaCola?***alocagut[/hover]
'Tão não? lol grincRiS Escreveu:O RSantos tem ciúmes que eu sei.
Estás a virar dread?RSantos Escreveu:'Tão não? lol grincRiS Escreveu:O RSantos tem ciúmes que eu sei.
Like!Quack Escreveu:Estás a virar dread?
Like!cRiS Escreveu:Tiago Marques, como o RSantos tem tantos ciúmes é melhor ficarmos atentos, porque vamos ser raptados como da outra vez, de certeza.
Nem vou conseguir dormir esta noite.Tiago Marques Escreveu:Like!cRiS Escreveu:Tiago Marques, como o RSantos tem tantos ciúmes é melhor ficarmos atentos, porque vamos ser raptados como da outra vez, de certeza.
Eu até tenho medo do que vem aí... imagina se desta vez o RSantos leva os seus novos amigos dread's...
[hover]O que tu queres sei eu. :oops2:***Ganhar o campeonato.RSantos Escreveu:A única pessoa pela qual eu nutro mesmo grande carinho aqui dentro, é o Frize.:heart:
Gosto mais de chungas !RSantos Escreveu:Quê? Mas vocês ainda acham que os dreads são malta fixe? Haha
Nunca gostei. 8-)
A única pessoa pela qual eu nutro mesmo grande carinho aqui dentro, é o Frize.:heart:
Mas será que eu sou...?Tiago Marques Escreveu:Like! :sorridente:RSantos Escreveu:Vocês estão a confundir ser fofinhos, com ser homossexuais.
Eu não sou homossexual, longe disso, simplesmente gosto muito do scpyrus.
Mas RSantos, se isso for ciúmes, eu também gosto muito de ti.![]()
Meu namorado? Pensava que sim... :oops:scpyrus Escreveu:Mas será que eu sou...?Tiago Marques Escreveu:Like! :sorridente:RSantos Escreveu:Vocês estão a confundir ser fofinhos, com ser homossexuais.
Eu não sou homossexual, longe disso, simplesmente gosto muito do scpyrus.
Mas RSantos, se isso for ciúmes, eu também gosto muito de ti.![]()
Desfocadogonalois Escreveu:Ninguém janta?
Que acham do meu avatar? :oops: