Se queres que te diga não sei, mas espero que não, se fores, não tem mal, scpyrus é sempre diferente. :heart:scpyrus Escreveu:Mas será que eu sou...?
Mas independentemente de seres ou não és um gajo à maneira.
Sai um FrizeSumo.
Se queres que te diga não sei, mas espero que não, se fores, não tem mal, scpyrus é sempre diferente. :heart:scpyrus Escreveu:Mas será que eu sou...?
Eu não, acompanhas-me?Tiago Marques Escreveu:Então amigos... ?
Já jantou tudo por aqui?
Pois claro que acompanho. 8-)cRiS Escreveu:Eu não, acompanhas-me?Tiago Marques Escreveu:Então amigos... ?
Já jantou tudo por aqui?
Chamamos o RSantos, não achas?Tiago Marques Escreveu:Pois claro que acompanho. 8-)cRiS Escreveu:Eu não, acompanhas-me?Tiago Marques Escreveu:Então amigos... ?
Já jantou tudo por aqui?
Na ausência do Chef ( :cry: ), quem fica a servir?
Junta-te a nós, também.M4rtinZ Escreveu:Eu também ainda não jantei :C
Onde está o Kakerlakk... ?Rubby Escreveu:Acabei de ver o Flexi a sair daqui da Botica, que danos causou desta vez?
:hum:Rubby Escreveu:Acabei de encontrar o Kakerlakk a chorar num canto... tentei saber o que é o Flexi fez, mas ele não conseguiu falar. Temos mistério.
Alguém que me compreende. :heart: Obrigado.Tiago Marques Escreveu:Se queres que te diga não sei, mas espero que não, se fores, não tem mal, scpyrus é sempre diferente. :heart:scpyrus Escreveu:Mas será que eu sou...?
Já por aqui, não se poderá dizer o mesmo.M4rtinZ Escreveu:Sai uma TugaCola para festejar a minha excelente nota a Física e Quimica
Então?scpyrus Escreveu:Já por aqui, não se poderá dizer o mesmo.
Até estranhei não teres comentado a grande 'salgalhada' que fiz para ali de ideias.scpyrus Escreveu:Alguém que me compreende. :heart: Obrigado.Tiago Marques Escreveu:Se queres que te diga não sei, mas espero que não, se fores, não tem mal, scpyrus é sempre diferente. :heart:scpyrus Escreveu:Mas será que eu sou...?