Re: Dinheiro na DTL

28 Out 2014, 21:55 [#143]
Não digo que sou contra pois pode haver alguém com uma boa ideia. Mas colocar dinheiro nas transferências é criar problemas.
Só sou a favor dos salários, seja como limitação às equipas, seja para que estes possam ser utilizados de alguma forma.
Mas continuam a faltar ideias de como calcular os mesmos no primeiro ponto e como utilizar e controlar no segundo.

É muito bonito falar e muito complicado fazer.
Imagem

28 Out 2014, 22:05 [#144]
eduardextreme Escreveu:Não digo que sou contra pois pode haver alguém com uma boa ideia. Mas colocar dinheiro nas transferências é criar problemas.
Só sou a favor dos salários, seja como limitação às equipas, seja para que estes possam ser utilizados de alguma forma.
Mas continuam a faltar ideias de como calcular os mesmos no primeiro ponto e como utilizar e controlar no segundo.

É muito bonito falar e muito complicado fazer.
É assim eu acho a ideia de transferências boa também. Isto tudo acho que seria favorável, pois não havia tantas mudanças de equipas e tal.
Agora não duvido que seja muito difícil, daí o meu pé atrás porque complicar é o que a DTL não precisa neste momento, nem de arranjar confusões.

28 Out 2014, 22:08 [#145]
A época passada tivemos a ponderar acabar com a DTL no PES por causa do trabalho e da complicação, criou-se a Federação DTL para "aliviar" um pouco o trabalho, acabou-se com as marcas por causa do trabalho que dava, criaram-se 2 equipas novas mas deixámos de ter equipas só compostas por jogadores de users da comunidade por falta de membros, e agora dizem que isto é uma boa ideia?
Tudo o que gera mais trabalho nesta comunidade, leva as pessoas (que são sempre quase as mesmas) à exaustão. Há pessoas que deixam a DTL (ou pensam nisso) porque estão desgastadas da sobrecarga que isto dá, por isso quanto mais simples, melhor. Vamos descomplicar, e dedicar-mo-nos a 100% ao que temos ;)