Re: Eles andem aí!

25 Out 2013, 16:59 [#146]
invictuzz Escreveu:Acho que depois disto o estádio pedro domingues entrará em obras para revestir e não deixar nenhuma aberta para nenhuma espécie de ave conseguir inspeccionar o treino da turma noctívaga. :P Bom trabalho nun0.
Ao Ponto de nem a equipa dos Nocturnos poder sair de lá...vão passar a época toda lá fechados com medo de fugas de informação...o que vale é que o pdomingues tem muitas capsulas nespresso no armazém xD
Legendary Striker... is back again 8)

25 Out 2013, 17:02 [#147]
Flexi Escreveu:
invictuzz Escreveu:Acho que depois disto o estádio pedro domingues entrará em obras para revestir e não deixar nenhuma aberta para nenhuma espécie de ave conseguir inspeccionar o treino da turma noctívaga. :P Bom trabalho nun0.
Ao Ponto de nem a equipa dos Nocturnos poder sair de lá...vão passar a época toda lá fechados com medo de fugas de informação...o que vale é que o pdomingues tem muitas capsulas nespresso no armazém xD
Fontes seguras afirmam que a delta cafés queira ser o próximo patrocínio do clube. xD

26 Out 2013, 13:35 [#148]
Imagem
Santos contrata 2 seguranças

O capitão dos Lobos contratou dois seguranças da empresa "Feios, Porcos & Vikings". Ao que parece, estes dois senhores custarão por mês, uma saca de tremoços e 3 Sagres mini a cada um. Têm como função servirem de motorista, mordomo de casa e proteger o próprio jogador de adeptos rivais. Santos disse: "Estou muito feliz por ter chegado a acordo com estes dois profissionais, João Córror e Diamantino Porfeio".

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
Imagem

29 Out 2013, 22:22 [#156]
Imagem
Anjotuga lança novo livro

Depois de ter lançado, no ano passado, o seu primeiro livro "Quero urinar e não me deixam!", Anjotuga apresentou ontem a continuação da saga, com o livro "Consegui que me deixassem!", um livro para maiores de 16 anos e que conta o seu trajeto para que o conseguissem deixar urinar. O jogador, na apresentação disse: "Estou muito comovido, acho que me estou a tornar melhor que o Dan Brown. Isto vai ser um autêntico best-seller." Recorde-se que foram vendidas 11 cópias do seu primeiro livro. O seu editor é a empresa "O Papagaio do Stinson"

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Hácadaum!
Imagem