Foi um pesadelo...SMatos Escreveu:..."Menos quando estou constipado."
"The things we whisper in the dark."

Foi um pesadelo...SMatos Escreveu:..."Menos quando estou constipado."

Liverpool 2005; Chelsea 2012 (?), entre muitos outros exemplosPadrão Escreveu:Concordo com o CFC. No entanto, deixo uma pequena nota relativa ao motor de jogo devido à discrepância entre competição nacional e internacional. Sem citar nomes para não ferir susceptibilidades *cough*, não percebo como é que certos clubes *cough* não fazem nada na LC e são os maiores no campeonato. *cough*

Uma reuniao com os arbitros a cada equipa a lutar pelo titulo a meio da epoca e quem tiver mais sucesso nas negociacoes (percentagem aleatoria) ganhava a carta especial "Uma ajuda extra".eduardextreme Escreveu:Para haver leilões é preciso haver dinheiro.
Para haver dinheiro é preciso muita regulamentação e organização.
E havendo dinheiro, pensava-se antes noutras coisas que não leilões.
Uma das coisas que gostaria de me lembrar era como se poderia arranjar interacção dos utilizadores durante a temporada, sem ser mudar tácticas e onzes iniciais.
Isso seria possível caso o organizador fosse o CFC.TugaPT Escreveu:Uma reuniao com os arbitros a cada equipa a lutar pelo titulo a meio da epoca e quem tiver mais sucesso nas negociacoes (percentagem aleatoria) ganhava a carta especial "Uma ajuda extra".eduardextreme Escreveu:Para haver leilões é preciso haver dinheiro.
Para haver dinheiro é preciso muita regulamentação e organização.
E havendo dinheiro, pensava-se antes noutras coisas que não leilões.
Uma das coisas que gostaria de me lembrar era como se poderia arranjar interacção dos utilizadores durante a temporada, sem ser mudar tácticas e onzes iniciais.

Seria uma reuniao com os agentes de controlo anti-doping.CFC Escreveu:No ciclismo não há árbitros