Como raio é que distingues as tuas equipas? 
Re: 8º Campeonato Experimental - Inscrições
27 Jan 2019, 17:52 [#143]Em termos de actividade oh idiota
27 Jan 2019, 17:59 [#144]Como já disse anteriormente, eu divido a minha forma pelas duas equipas.
No início era igual. Na semana antes do final da primeira volta, baixei num nível a dos Pastéis por estarem a jogar melhor.
Como mesmo assim os Pastéis jogam melhor que o Moreira, aumentei de forma o Moreira e diminui (uma vez mais) os Pastéis.

31 Jan 2019, 14:45 [#145]A jornada que se devia realizar ontem, quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, deverá ser realizada hoje.
Foi esquecimento no meio de algumas coisas que tinha de fazer depois de ver o FC Porto - Belenenses.
Peço desculpa pelo esquecimento.
Foi esquecimento no meio de algumas coisas que tinha de fazer depois de ver o FC Porto - Belenenses.
Peço desculpa pelo esquecimento.

03 Fev 2019, 23:00 [#146]Mudanças de forma
8º Campeonato Experimental
Nesta mudança de forma houve algumas mexidas.
A maior surpresa foi a descida acentuada do CFC, por ter deixado de participar no Placard.
A ele se juntou o Coentrão, que tem estado menos presente no fórum.
Ficaram ambos na Forma média - Activos.
Por outro lado houve a subida do santorfo para a Forma muito alta - Super activo pela maior participação e actividade.
Já o RQDV7 desceu para Forma muito baixa - Inactivo por ter deixado de aparecer no fórum.
De entre as mexidas, apenas o Coentrão tem jogos ainda por disputar, que é o PlayOff onde lutará pela permanência na Segunda Liga.
03 / 02 / 2019
Forma muito alta - Super activos
Custóias AM [sportingboy]
Cock On Ball [santorfo] (Subiu)
Nortenhos FC [Jals]
Carpe Diem [Bluzzer]
Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]
Nação de Paranhos [Padrão]
Forma alta - Muito activos
Lokomotiv da Moreira [eduardextreme]
Forma média - Activos
Pauzudos FC [CFC] (Desceu)
Kryptonite FC [Coentrão] (Desceu)
Forma baixa - Pouco activos
-/-
Forma muito baixa - Inactivos
União de Capuchos [Reckless]
Pastéis de Belém [eduardextreme]
Botanabaliza FC [RQDV7] (Desceu)
EPH

04 Fev 2019, 23:47 [#147]Oh, eu participo no Placard só por causa da actividade, porque como dá para perceber, as apostas são para o gozo 
09 Fev 2019, 19:41 [#148]Com o final da oitava temporada, quero agradecer a todos os participantes que a acompanharam.
É um orgulho ver a malta participar do princípio ao fim com a mesma ou até mais actividade. Nesse aspecto acho que foi uma temporada bem sucedida.
Como é tradição, gostava de vos pedir a opinião sobre a temporada.
Coisas que gostaram, coisas que não gostaram, coisas que foram feitas bem e coisas que melhorariam.
Tudo isso é importante para continuar a poder melhorar o Campeonato Experimental.
Algumas sugestões dadas já foram desenvolvidas para a próxima temporada, nomeadamente:
- Haver o critério de desempate original da Taça da Liga (Até aqui o motor de jogo tinha apenas um critério de desempate, agora as competições podem definir os seus critérios)
- Melhorar a lista de jogadores com mais filtros e ordenação (principalmente as habilidades), e acrescentar paginação
É um orgulho ver a malta participar do princípio ao fim com a mesma ou até mais actividade. Nesse aspecto acho que foi uma temporada bem sucedida.
Como é tradição, gostava de vos pedir a opinião sobre a temporada.
Coisas que gostaram, coisas que não gostaram, coisas que foram feitas bem e coisas que melhorariam.
Tudo isso é importante para continuar a poder melhorar o Campeonato Experimental.
Algumas sugestões dadas já foram desenvolvidas para a próxima temporada, nomeadamente:
- Haver o critério de desempate original da Taça da Liga (Até aqui o motor de jogo tinha apenas um critério de desempate, agora as competições podem definir os seus critérios)
- Melhorar a lista de jogadores com mais filtros e ordenação (principalmente as habilidades), e acrescentar paginação

10 Fev 2019, 02:12 [#149]Venham lá queixar-se que fui ajudado, e bla bla bla
Acho que correu tudo bem.. Acho que, no meu ponto de vista, não há muitos mais a adicionar..
Acho que correu tudo bem.. Acho que, no meu ponto de vista, não há muitos mais a adicionar..

10 Fev 2019, 13:27 [#150]Acho que deve-se alterar a organização e dar um ban permanente ao R. Patricio. Fora isso, está bom.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Fev 2019, 21:14 [#153]Acho que deviam era expulsar o Coentrão.
11 Fev 2019, 01:16 [#155]Foi criada uma lei que diz que o vencedor das três competições nunca pode ser banido.. Portanto, chorai todos!

11 Fev 2019, 09:58 [#156]Será que faria sentido criar bónus (de forma ou de orçamento) para equipas que cumpram determinados requisitos?
Como o FIFA tem a química.
Por exemplo:
- Todos os jogadores da mesma nacionalidade.
- Todos os jogadores com menos de 23 anos de idade.
- Todos os jogadores com mais de 30 anos de idade.
- Todos os jogadores do mesmo clube real.
Como o FIFA tem a química.
Por exemplo:
- Todos os jogadores da mesma nacionalidade.
- Todos os jogadores com menos de 23 anos de idade.
- Todos os jogadores com mais de 30 anos de idade.
- Todos os jogadores do mesmo clube real.

11 Fev 2019, 10:17 [#157]O problema seria toda a gente querer cumprir esses requisitos e depois o que fizesse primeiro a equipa iria conseguir os melhores jogadores, já os outros ficariam com as sobras. Não sei se me fiz entender.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
11 Fev 2019, 10:29 [#158]Fizeste sim.
Não sei é se é um problema ou não visto que podia haver várias formas de lá chegar (Os 4 acima mais outros que possam inventar) e alguns permitem diferentes soluções (O da nacionalidade levaria a que um tivesse a melhor equipa que conseguisse só com portugueses, outro só com brasileiros, outro só com alemães, etc.)
Não sei é se é um problema ou não visto que podia haver várias formas de lá chegar (Os 4 acima mais outros que possam inventar) e alguns permitem diferentes soluções (O da nacionalidade levaria a que um tivesse a melhor equipa que conseguisse só com portugueses, outro só com brasileiros, outro só com alemães, etc.)

11 Fev 2019, 10:38 [#159]Ok, a da nacionalidade até que fez sentido e ninguém sairia penalizado sim. Mas a pergunta é a seguinte: Imagina que todos cumprem os requisitos. Como irias diferenciar a forma?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017