Eu sou um fã de Metal, mas também estou viciado nessa músicaPesTuga Escreveu:Último vicio.![]()

Eu sou um fã de Metal, mas também estou viciado nessa músicaPesTuga Escreveu:Último vicio.![]()

propes36 Escreveu:Eu sou um fã de Metal, mas também estou viciado nessa músicaPesTuga Escreveu:Último vicio.![]()
![]()

Claro que conheçoPesTuga Escreveu:
Godsmack! :prayer:
Olha esta, já deves conhecer.

Grandes Beirut!Fábio100 Escreveu:Spoiler
Ouve o álbum completo. Vale a pena, para quem gosta de música experimental.Tiago Marques Escreveu:Spoiler
Deftones! :heart:Kakerlakk Escreveu:Spoiler
Enorme banda, enorme som!scpyrus Escreveu:Deftones! :heart:Kakerlakk Escreveu:Spoiler
Já ouviste o side project mais recente do Chino?Spoiler

Sem dúvida! :neko: Conseguiram distanciar-se da popularidade do nu metal, pela via experimental, de forma brilhante!Kakerlakk Escreveu:Enorme banda, enorme som!scpyrus Escreveu:Já ouviste o side project mais recente do Chino?
Ainda não ouvi, amigo... para te dizer a verdade, nem sabia que ele tinha um side project... :oops: Tenho que averiguar isso.
Muito bom, o som!scpyrus Escreveu:Sem dúvida! :neko: Conseguiram distanciar-se da popularidade do nu metal, pela via experimental, de forma brilhante!Kakerlakk Escreveu:Enorme banda, enorme som!scpyrus Escreveu:Já ouviste o side project mais recente do Chino?
Ainda não ouvi, amigo... para te dizer a verdade, nem sabia que ele tinha um side project... :oops: Tenho que averiguar isso.
Ele tem dois side projects. :neko:
Team Sleep, que apenas lançaram um álbum em 2005:
E Crosses (†††), que lançaram dois EP's recentemente, em 2011 e 2012:Spoiler
Spoiler