GOLOOOOOO!
Herrera de cabeça.
Layun novamente a servir. Incrível a capacidade ofensiva dele.
Herrera de cabeça.
Layun novamente a servir. Incrível a capacidade ofensiva dele.

É isto que se quer e é tão raro de acontecer com o Porto. Hahahaeduardextreme Escreveu:FC Porto com o jogo quase resolvido aos 14 minutos. É isto que se quer.

Sabes o que é passar de 6M para 40 não sabes?Jals Escreveu:Então mais afinal foi vendido à SportTV ou à NOS?
Estão tão mal que até já vendem os jogos que tanto quiseram tornar deles?.

Mentira, passaram de 22M€ (proposta da Sporttv para renovar e recusada pelo Benfica) para 25M€.Laker Escreveu:Sabes o que é passar de 6M para 40 não sabes?Jals Escreveu:Então mais afinal foi vendido à SportTV ou à NOS?
Estão tão mal que até já vendem os jogos que tanto quiseram tornar deles?.

Também foi isso que percebi. De qualquer das formas, para mim é indiferente. #teaminacioeduardextreme Escreveu:A ideia com que fiquei é que todos os conteúdos da BTV foram vendidos, ou seja, os 40 são pelos jogos do Benfica e outras ligas ou modalidades que tenham, tipo Liga Inglesa.

Sim. O que postei no CA relativamente ao assunto, para não escrever outra vez.santorfo Escreveu:Pera aí, então vou ficar sem Liga Inglesa porque sou Cabovisão?
O que eu aconselho é que essas pessoas(caso queiram mudar para a NOS) é se digiram a uma loja oficial da Vodafone/Meo e peçam rescisão do contrato sem qualquer tipo de penalização para o cliente visto que a operadora deixou de oferecer os serviços a que subscreveram. Provavelmente vão dizer-vos que não dá para fazer isso mas apertem com eles que eventualmente vão ter de vos libertar da fidelização. Caso se recusem, contactem a DECO pois é um caso ganho com facilidade e a Vodafone/MEO vai reembolsar todos os gastos que possam ter no processo.
Falo por experiência própria por já ter trabalhado na Vodafone, suponho que na MEO seja igual.