Re: [Discussão] - FCPorto

21 Set 2011, 13:28 [#1426]
Eu tenho a possibilidade de ter sportv, e sinceramente pode ser um extra, mas a possibilidade de ver os jogos em boa qualidade em HD no conforto do meu lar acaba por compensar. Deixem de beber mais que 2 cafés por dia ou deixem de fumar que já paga a mensalidade e ainda sobra (os vícios destroem qualquer orçamento) :P

Agora claro que estamos em tempos de crise, e quem não puder pagar a mensalidade sem que isso pese no orçamento familiar é preferivel soluções mais baratas...mas não é preciso ser rico para ter sportv, eu não o sou e tenho, mas eu não gasto dinheiro em outras coisas que se calhar a grande maioria dos Portugueses gasta(comprar telemóveis de 300 euros para cima, andar sempre com roupas de marca, todos os fim-de-semanas ir para a noite, etc..) ... são opções.
Legendary Striker... is back again 8)

21 Set 2011, 13:33 [#1428]
Flexi Escreveu:Eu tenho a possibilidade de ter sportv, e sinceramente pode ser um extra, mas a possibilidade de ver os jogos em boa qualidade em HD no conforto do meu lar acaba por compensar. Deixem de beber mais que 2 cafés por dia ou deixem de fumar que já paga a mensalidade e ainda sobra (os vícios destroem qualquer orçamento) :P

Agora claro que estamos em tempos de crise, e quem não puder pagar a mensalidade sem que isso pese no orçamento familiar é preferivel soluções mais baratas...mas não é preciso ser rico para ter sportv, eu não o sou e tenho, mas eu não gasto dinheiro em outras coisas que se calhar a grande maioria dos Portugueses gasta(comprar telemóveis de 300 euros para cima, andar sempre com roupas de marca, todos os fim-de-semanas ir para a noite, etc..) ... são opções.
ora ai esta flexi, bem verdade o que ai diz. tambem tenho sport tv e nao sou rico. mas se calhar nao gasto em coisas que voces gastam
Imagem

21 Set 2011, 13:39 [#1431]
É uma forma se saber poupar meus amigos. Larguem o tabaco e o álcool que nao trás qualquer conforto e felicidade. E para quem gosta de desporto, ter SportTV em casa, num bom plasma e em HD torna-se muito bom. Há grandes jogos todas as semanas, reportagens, etc. A SportTV é um super canal.
Imagem

22 Set 2011, 16:12 [#1434]
O rapaz é bom, mas ainda não mostrou nada que lhe valesse a chamada à selecção. No Marítimo fez muito mais, e nunca foi chamado. Mas é normal que no Porto tenha muito mais visibilidade, e provavelmente o Mano Menezes chamou-o para o observar melhor, até porque a selecção brasileira precisa de estar sempre preparada para ser ir renovando ;)

22 Set 2011, 16:32 [#1435]
WTF?

De certeza que essa notícia é real? Porque é que me parece que aí há dedo de empresários envolvidos nesta chamada à selecção? Sem qualquer tipo de dúvida não merece ser chamado à selecção. Mas já que foi...olha vamos ver. Quero é ver o Hulk a jogar mais tempo no Brasil.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Set 2011, 17:04 [#1436]
É um amigavel, por amor de deus. Tambem estou surpreendido, mas não é como alguns que dizem que ele não merece. Os amigáveis servem para os jogadores serem observados tambem, e de certeza que é isso que o mano quer fazer, ver como se comporta ele a jogar com a selecção. Claro que se fosse um jogo a contar ele não estava la
Imagem