Podem abrir se quiserem
A letra é: "Não, não sou o único, não sou o único a olhar o céu".Bluzzer Escreveu:Espera ele estava a cantar uma música '' Não, não sou o único, não sou o único .... nos céus''

A letra é: "Não, não sou o único, não sou o único a olhar o céu".Bluzzer Escreveu:Espera ele estava a cantar uma música '' Não, não sou o único, não sou o único .... nos céus''

O mais engraçado é que ele diz céus, quando só há um céu...henras sc Escreveu:Podem abrir se quiseremA letra é: "Não, não sou o único, não sou o único a olhar o céu".Bluzzer Escreveu:Espera ele estava a cantar uma música '' Não, não sou o único, não sou o único .... nos céus''
Haverá céu? Será que aquilo que vemos é realmente o céu? O que é o céu afinal?Gonçalo Escreveu:O mais engraçado é que ele diz céus, quando só há um céu...

Ainda vai aparecer a dizer:invictuzz Escreveu:Implicam com o rapaz mas também ele não tem a obrigação de saber letras de músicas ou tem?! Que implicação.

Artur, Maxi, Garay, Matic, etc... também perderam os três jogos decisivos e não atacaram o seu treinador. Mais digo ainda que isso que vocês(e quando digo vocês digo benfiquistas cegos pelo clube) têm de parar com isso. Aqui a dias o Cardozo devia ser multado, castigado, vendido e nunca mais devia por os pés no Estádio da Luz. Saiu essa notícia, já merece ganhar a bola de ouro.AnjoTuga Escreveu:uau virou se 1 vez ao treinador
depois de perder 1 campeonato 1 semi final europeia e 1 taça realmente devia de ter andado feliz aos pulos e com serpentinas.
As letras dos Xutos tem que saber obviamente. Não saber a letra é como não saber dizer o próprio nome completo.invictuzz Escreveu:Implicam com o rapaz mas também ele não tem a obrigação de saber letras de músicas ou tem?! Que implicação.
Já te estás a tornar ridículo mas ok.Riscas Escreveu:Artur, Maxi, Garay, Matic, etc... também perderam os três jogos decisivos e não atacaram o seu treinador. Mais digo ainda que isso que vocês(e quando digo vocês digo benfiquistas cegos pelo clube) têm de parar com isso. Aqui a dias o Cardozo devia ser multado, castigado, vendido e nunca mais devia por os pés no Estádio da Luz. Saiu essa notícia, já merece ganhar a bola de ouro.AnjoTuga Escreveu:uau virou se 1 vez ao treinador
depois de perder 1 campeonato 1 semi final europeia e 1 taça realmente devia de ter andado feliz aos pulos e com serpentinas.
Deixem-se lá dessas figuras tristes.

LOL Ninguém é obrigado a apreciar Xutos e mesmo que aprecie não tem mal não saber a letra. Que comparação mais estúpida que fizeste Riscas.Riscas Escreveu:As letras dos Xutos tem que saber obviamente. Não saber a letra é como não saber dizer o próprio nome completo.invictuzz Escreveu:Implicam com o rapaz mas também ele não tem a obrigação de saber letras de músicas ou tem?! Que implicação.
Nada a ver. Vamos supor que a DTL era uma empresa, nós era-mos funcionários e Pdomingues era o patrão. Se outro site tivesse mais visitas, eu tinha o direito de dar um soco na cara ao Pdomingues, e ainda assim era um funcionário tão disciplinado como os outros?AnjoTuga Escreveu:Já te estás a tornar ridículo mas ok.
Ninguém disse que ia ganhar a bola de ouro![]()
só comparei ele com o ibraim, quantos vídeos viste do cardozo a pontapear os colegas na cabeça??
quantas vezes o cardozo criou desacatos ?! 1 que foi esta vez com o treinador.
E os jogadores precisam ser todos iguais? só porque o artur não disse nada o cardozo também não deve fazer nada.
É que o meu sobrinho de 4 anos faz isso com os amigos " se ele não for à piscina eu também não vou"
Éramos.Riscas Escreveu:Nada a ver. Vamos supor que a DTL era uma empresa, nós era-mos funcionários e Pdomingues era o patrão. Se outro site tivesse mais visitas, eu tinha o direito de dar um soco na cara ao Pdomingues, e ainda assim era um funcionário tão disciplinado como os outros?AnjoTuga Escreveu:Já te estás a tornar ridículo mas ok.
só comparei ele com o ibraim, quantos vídeos viste do cardozo a pontapear os colegas na cabeça??
E os jogadores precisam ser todos iguais? só porque o artur não disse nada o cardozo também não deve fazer nada.
É que o meu sobrinho de 4 anos faz isso com os amigos " se ele não for à piscina eu também não vou"

se calhar era mais disciplinado que andar todos os dias a bater nos colegasRiscas Escreveu:Nada a ver. Vamos supor que a DTL era uma empresa, nós era-mos funcionários e Pdomingues era o patrão. Se outro site tivesse mais visitas, eu tinha o direito de dar um soco na cara ao Pdomingues, e ainda assim era um funcionário tão disciplinado como os outros?AnjoTuga Escreveu:Já te estás a tornar ridículo mas ok.

Foi só um exemplo.pdomingues Escreveu:Porquê eu???![]()
Não fiz mal a ninguém...