Mas eu sou o Lima e sei tudoNun0 Escreveu:E eu nao sei ?

Mas eu sou o Lima e sei tudoNun0 Escreveu:E eu nao sei ?

Tás tão interessado numa surpresa que irá estar só no nosso privado? hahahacamate Escreveu:entao a supresa esta pronta?
Então para que é que disseste aqui que iam ter uma surpresa e não no privado?Capfca Escreveu: Tás tão interessado numa surpresa que irá estar só no nosso privado? hahaha
ardemuito prá malta

LikeLima Escreveu:Porque se reparares a maior parte dos utilizadores deste site, quando vão a secção da sua equipa vão logo aos 'bares' ver o que há de novo.
porque se calhar isto é o bar dos Fenix :hum:Boss5 Escreveu:Então para que é que disseste aqui que iam ter uma surpresa e não no privado?Capfca Escreveu: Tás tão interessado numa surpresa que irá estar só no nosso privado? hahaha
ardemuito prá malta

Tu leste bem o post do capfca?Ele disse que a surpresa era no privado e não no bar por isso ele devia ter dito que vocês iam ter uma surpresa no privadoanjotuga Escreveu: Então para que é que disseste aqui que iam ter uma surpresa e não no privado?
porque se calhar isto é o bar dos Fenix :hum:

Claro que és...mas o camate parecia estar mesmo interessado...e a surpresa era só para a equipaCapfca Escreveu:Mas eu não sou livre de vir ao bar da MINHA equipa dizer que tenho uma surpresa para os MEUS atletas?
Less, much less

acompanho teCapfca Escreveu:Ai ai sai masé uma ardemuito!