Carrega JS AKA Gazela.

Curiosamente também duvido que haja capacidade financeira para isso. Só ao dinheiro que se gasta em salários inúteis...Nii Plange, Addy, Malonga, Maazou, Ricardo Gomes geez o futebol africano no Vitória não vale um chavo esta época, só de comparar com da época passada Soudani, El Adoua e N'Diaye...Padrão Escreveu:Riscas, já abri-lhe lugar no Leixões com um salário de 2 pães com manteiga e 2 ucais. para além de que fica ao pé de onde já está. Duvido que o Guimarães tenha capacidade financeira para tal.

Benfica B substituto do Cavaleiro na B, Gazela 1ªépoca na B, 42 jogos 30 golos convocado para a seleção, FácilSantos Escreveu:A nova época será uma grande aposta, quem sabe uma dessas três não será o meu destino!

Acho que sim, que ele está a referir-se ao jotinha8.CFC Escreveu:Esse gajo é o que esteve na DTL aqui há tempos, não?

E quem sabe nós os dois juntos na mesma :pSantos Escreveu:A nova época será uma grande aposta, quem sabe uma dessas três não será o meu destino!
Vamos ver se está no papo, ainda faltam 18 dia, mas a margem já é um bocadinho confortável sim!Riscas Escreveu:Santos já vais com um avanço porreiro, está no papo!
Isso era o continuar da nossa grande história!nunopaulo20 Escreveu:E quem sabe nós os dois juntos na mesma :p