Houve uma que pôs o Bouhanni k.o., não sei se foi dessa. Mas também não há muita malta da geral atrasada. Kwiatkowski não é líder, Porte não é líder, o Kelderman depois da etapa 2 também deixou de o ser...
Re: [DESPORTO] Ciclismo
08 Jul 2015, 18:54 [#1462]Sim, eu sei que não são líderes. Mas perderem mais de 10 minutos nesta etapa julguei que tivesse havido algo de grave, olhando para esses nomes além do Bouhanni.

08 Jul 2015, 20:25 [#1463]A queda do Bouhanni, foi muito antes disso acontecer. Depois ainda houve outra mas sem problemas. O grupeto a 10 minutos foi originado por um corte e como não estava ninguém de importante foi perdendo tempo cada vez mais.
Quase no final da etapa, houve outra queda (mesmo atrás do Rui) e o Tiago Machado e o Pozzato que iam no1º grupo cairam também. Acabaram por ser apanhados pelo grupo de trás.
Dos portugueses:
Rui - 1º grupo (ficou apenas com o Cimolai na frente com ele, mas este foi ao sprint, portanto não era grande ajuda)
TiagoMachado, José Mendes e Nélson Oliveira no grupo bastante atrasado.
Armindo Fonseca (lusodescendente) também.
ps: Parabéns à organização, o Michael Matthews mereceu o prémio de combatividade ( que recupere o melhor possível)
Quase no final da etapa, houve outra queda (mesmo atrás do Rui) e o Tiago Machado e o Pozzato que iam no1º grupo cairam também. Acabaram por ser apanhados pelo grupo de trás.
Dos portugueses:
Rui - 1º grupo (ficou apenas com o Cimolai na frente com ele, mas este foi ao sprint, portanto não era grande ajuda)
TiagoMachado, José Mendes e Nélson Oliveira no grupo bastante atrasado.
Armindo Fonseca (lusodescendente) também.
ps: Parabéns à organização, o Michael Matthews mereceu o prémio de combatividade ( que recupere o melhor possível)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Jul 2015, 20:53 [#1464]É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.
Espero que seja como o Paulo Martins (Eurosport) disse hoje. Que a Lampre terá mais equipa para ajudar o Rui na montanha.
Espero que seja como o Paulo Martins (Eurosport) disse hoje. Que a Lampre terá mais equipa para ajudar o Rui na montanha.

08 Jul 2015, 20:55 [#1465]O Rui Costa é que é ridículo?eduardextreme Escreveu:É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.
Terá certamente, e de grande qualidade, Kristijan Durasek, Rafael Valls e José Serpa são bons trepadores, para não falar do Ruben Plaza que pode dar uma ajudinha.
O que certamente irá estar com ele é o Valls, mas dos outros dois também espero muito deles.
08 Jul 2015, 20:59 [#1467]Ahah. O que não perceber o uso das vírgulas faz. Mas as vírgulas nem influenciam o entender neste caso, é mesmo ler mal desta vez. 

08 Jul 2015, 21:13 [#1468]É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.Jals Escreveu:Ahah. O que não perceber o uso das vírgulas faz. Mas as vírgulas nem influenciam o entender neste caso, é mesmo ler mal desta vez.
Isto foi ele.
Não seria assim?
É um bocadinho ridículo, o Rui Costa numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.
Corrijam-me se estiver errado.
08 Jul 2015, 21:16 [#1469]Sim, estás errado. 
Se omitires o que está entre vírgulas, ficas com "É um bocadinho ridículo o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.". Logo, correto.
Se omitires o que está entre vírgulas, ficas com "É um bocadinho ridículo o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.". Logo, correto.

08 Jul 2015, 21:19 [#1470]É como eu escrevi.
O que eu escrevi:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.
Lê-se como isto:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa (numa etapa plana) ficar sem qualquer apoio da equipa.
Lê-se como isto:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa - numa etapa plana - ficar sem qualquer apoio da equipa.
E podes suprimir, ficando:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.
O que eu escrevi:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana, ficar sem qualquer apoio da equipa.
Lê-se como isto:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa (numa etapa plana) ficar sem qualquer apoio da equipa.
Lê-se como isto:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa - numa etapa plana - ficar sem qualquer apoio da equipa.
E podes suprimir, ficando:
É um bocadinho ridículo o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.

08 Jul 2015, 21:27 [#1471]Obrigado, estava a ler num sentido completamente diferente... é daqueles casos que nós estamos tão convictos no que estamos a ver/pensar, que não nos ocorre mais nada a não ser o que vemos/pensamos.
08 Jul 2015, 21:29 [#1472]Para ser no sentido que acho que estás a pensar, teria de ser assim: "É um bocadinho ridículo o Rui Costa, numa etapa plana ficar sem qualquer apoio da equipa." Assim estaríamos a chamar ridículo ao Rui.

08 Jul 2015, 21:30 [#1473]Também podia escrever assim:
É um bocadinho ridículo, numa etapa plana, o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.
O que se não provocaria a confusão.
Até acho que ficaria melhor, mas só me lembrei agora.
É um bocadinho ridículo, numa etapa plana, o Rui Costa ficar sem qualquer apoio da equipa.
O que se não provocaria a confusão.
Até acho que ficaria melhor, mas só me lembrei agora.

08 Jul 2015, 22:01 [#1474]Ok, discussão de gramática num tópico de ciclismo. Eduardextreme, what else? 
08 Jul 2015, 22:02 [#1475]Não fui eu que iniciei a discussão.
Não me queiras queimar!
Não me queiras queimar!

08 Jul 2015, 22:03 [#1476]Mas tu é que és o rei da gramática, estás sempre envolvido nestas discussões. 
08 Jul 2015, 23:14 [#1477]É sempre a arrancar alcatrão com os dentes (ou com as vértebras, no caso da Cance) nos Velogames. 12º Cafe Roubaix, 1º liga do Twitter, 1º DTL, 4º iDesporto. Quando chegar a montanha vou de boca ao chão, como o Bouhanni. E depois desisto.

09 Jul 2015, 16:50 [#1478]Estava tudo a dormir ou o Stybar é transparente? A queda ajudou à surpresa, mas...

09 Jul 2015, 16:56 [#1479]O Tony Martin armou-se em burro, lol. Mandou-se para cima do ciclista ao lado.