Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

26 Abr 2012, 22:10 [#1504]
Apesar da derrota, é de louvar todos os jogos e toda a prestação do Sporting na competição; é de louvar a grande representação que fez de Portugal, mostrando a qualidade do mesmo. Óbvio que gostaria de ver o Sporting na final da competição depois de tudo o que passou, acho que merecia; incluindo o jogo de hoje que na minha opinião até foi equilibrado... Grande Sporting, mais sorte para a próxima.

26 Abr 2012, 22:43 [#1505]
Penso que o Bilbau foi superior ao Sporting e mereceu a vitória neste jogo.
Foi um grande jogo, com duas equipas a darem espectáculo, ora atacava um ora atacava outro e também um grande público.
O Sporting esteve muito mal a nível defensivo, deu muitos espaços que não devia dar.

O Llorente é um grande jogador, aquela recepção, finta e passe para o 2º golo do Bilbau é cá uma coisa...
Imagem

26 Abr 2012, 23:12 [#1506]
A campanha do Sporting na Uefa faz-me sentir orgulho de ser português.
Tive pena que o Sporting não fosse à final.
Não achei o Bilbao superior ao Sporting. A sensação de superioridade deve-se ao facto somente de o Bilbao ter jogado em casa.
Parabéns ao Sporting que mostrou muita vontade e raça ao qual todos os sportinguistas devem-se sentir orgulhosos!

27 Abr 2012, 00:14 [#1510]
Eu acho que foi injusto. Se ele é expulso, uns quantos também deveriam ser do Valência. Principalmente o Jordi Alba. O Tiago fartou-se de levar chapadas e empurrões. Não é normal só terem visto a chapada dele no fim. Skomina no seu melhor, como já nos vai habituando.

E o mais ridículo disto tudo é que tudo isto começou com uma mão de um jogador do Valência na área do Atlético e com os jogadores do Valência a pedirem penalty... F*ck Logic!

27 Abr 2012, 03:36 [#1513]
CFC Escreveu:Mas não chegou a ser marcado penalty, o Skolina corrigiu a decisão ;)
Eu nem sei o que é que ele marcou... Ele inicialmente não tinha marcado nada, depois os jogadores do Valência começam a gritar penalty (wtf?!) e o gajo começa a ficar confuso, dá a entender que vai marcar penalty, anda tudo aos empurrões, Tiago leva chapadas, Tiago é empurrado pelo Jordi Alba, Tiago dá uma chapada no Soldado, Tiago é expulso, marca-se livre para o Atletico. Resumindo, tudo isto se gerou porque o Skomina não é um bom árbitro. Ele não sabe ter mão no jogo e quando quer ter mão erra nas decisões. Isso para mim não é de um bom árbitro.