Jals ignora. 

Desde quando é que a aplicação de provérbios é uma ofensa?Laker Escreveu:os caes ladram e a caravana passa. CARREGA BENFICA
A mim hoje dissera-me que não podia calhar com as equipas que jogam esta semana..Jals Escreveu:Ya.
Disseram-me que o Benfica agora só podia calhar com o Ac Milan, com o Barça ou com o Real. Algu sabe se é verdade?

Se vão a sorteio, acho que podem calhar todasFrize Escreveu:A mim hoje dissera-me que não podia calhar com as equipas que jogam esta semana..Jals Escreveu:Ya.
Disseram-me que o Benfica agora só podia calhar com o Ac Milan, com o Barça ou com o Real. Algu sabe se é verdade?

Lol. Estou a discutir contigo, viro-me para ti "mais vale alimentar um burro a pão de ló". Estou a dizer que és pior que um burro, é por usar o ditado que deixo de estar a ser mal educado? Lol, tu de vez em quando.pdomingues Escreveu:Agora vou ser eu que vou fazer um pouco "off-topic"...Desde quando é que a aplicação de provérbios é uma ofensa?Laker Escreveu:os caes ladram e a caravana passa. CARREGA BENFICA
Deixo aqui um link para que todos possam ver por si o significado da expressão:
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 332AAZuvT0
PS: no dia em que tiver que castigar ou punir alguém por usar uma expressão popular, sou o primeiro a abandonar o barco, pois não quero pertencer uma comunidade "ditadora" e sem direito à liberdade de expressão (desde que não ofensiva)...
Voltando ao tópico, até gostava da apanhar o Hapoel (mais uns que passaram do grupo do Porto), ou mesmo o Marselha (se passar)

Eu não encararia isso como se me estivesses a chamar burro.Jals Escreveu:Lol. Estou a discutir contigo, viro-me para ti "mais vale alimentar um burro a pão de ló". Estou a dizer que és pior que um burro, é por usar o ditado que deixo de estar a ser mal educado? Lol, tu de vez em quando.
E escusas de responder, já percebi a tua.
Exacto... O Apoel é do Chipre (Nicósia) e o Hapoel é de Israel (Tel Aviv)jordanoliveira10 Escreveu:O Benfica pode calhar com todas, isto agora vai ser sorteio acho eu.
Pdomingues, voçes podem apanhar o Apoel e não o Hapoel
Ou até mesmo o APOEL, que mesmo sendo a equipa surpresa o Benfica dá bem conta do recado.DelPiero Escreveu:Concordo Real, Barça e Milan são equipas a evitar por agora. O Marselha ou Inter são equipas "acessíveis" ao Benfica.
Não vás por aí... O Barça sabia que tinha a eliminatória ganha e espetou 10-2 no Bayer grin Acho o Nápoles muito perigoso. Na minha opinião é outra das equipas a evitar. Porque eles são muito lutadores e não se acham uma grande equipa apesar de o serem. Até preferia o Milan... Uma equipa com jogadores demasiado confiançudos e bem que podiam vacilar se os surpreendêssemos. Basta ver nesta última eliminatória - encararam o Arsenal como uma equipa difícil e deram 4 em casa. Depois foram ao Emirates pensando que estava tudo ganho e quase foram surpreendidos. Se nos encararem como um adversário fácil desde o início e nós conseguirmos provar o contrário, eles vacilam.RQDV7 Escreveu:Eu sei...por isso mesmo...prefiro uma equipa que pensa que tem a eliminatória ganha do que uma super motivada como o apoel...