Alguém daqui me pode servir o almoço? Estou com fome...

Guitarra ElétricaKakerlakk Escreveu:Olha, excelente! Quantos mais, melhor! :clap:M4rtinZ Escreveu:Claro que queremos!
Estou a ver que aqui nos Tugas é só músicos.Eu próprio dou uns toques no baixo.
O que é que tocas, Chef?pereiiriinha Escreveu:Eu também posso tocar, mas não me responsabilizo pelo material estragado grin
Ainda bem que gostaste da ideia, Tiago! Também haverá lugar para tocares, como é óbvio... 8-) Tu e o pereiiriinha, até agora, são os guitarristas. Eu também toco ao mesmo tempo que canto, mas se houver ainda mais algum guitarrista aqui n'os Tugas, nunca é de menos.Tiago Marques Escreveu:Olha que boa ideia... 8-)
Eu cá ainda só toco Guitarra - Clássica, Acústica e Eléctrica -, mas acho que está próximo de aprender a tocar baixo. 8-)
Sub Chef Kakerlakk, um pequeno-almoço ao teu gosto, o que me dizes? 8-)
Andas a dormir pouquinho, andas!M4rtinZ Escreveu:Bom dia!Mais uma boa noite de sono.
Alguém que me ofereça um despertador que isto assim não dá.
Quanto ao baixo, já vou na parte de aperfeiçoar o slap, já toco algumas das músicas mais difíceis do Red Hot. Baixo não é tão fácil como parece.
E para o almoço, o que há hoje?

Claro que posso! Aqui fica, amigo!Boss5 Escreveu:Estou mortinho por provar uma Awesome feita pelo Sub Chef Kakerlakk. Será que me pode servir uma? 8-)
2 anos já é bastante tempo! Também eu aprendi sozinho, qualquer um dos instrumentos que toco.M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk, deve estar a fazer 2 anos, por aí, aprendi sempre sozinho!
Hoje levei uma coça do RSantos no FIFA!

Tipo... Tu?eduardextreme Escreveu:Proponho um brinde aos deuses da informática.
Saúde!

Like!Frize Escreveu:Tipo... Tu?eduardextreme Escreveu:Proponho um brinde aos deuses da informática.
Saúde!
Claro, vamos a isso!Tiago Marques Escreveu:Like!Frize Escreveu:Tipo... Tu?eduardextreme Escreveu:Proponho um brinde aos deuses da informática.
Saúde!
Frize, acompanhas-me numa bela jantarada? 8-)

Não. Falo dos senhores que me presenteiam todos os dias coisas maravilhosas.Frize Escreveu:Tipo... Tu?eduardextreme Escreveu:Proponho um brinde aos deuses da informática.
Saúde!

Se o Presidente não se importar eu junto-meRSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! Tudo bem disposto? 8-)
Ora, venha dai um belo pequeno-almoço para a mesa 3.

Claro que sim, aproveitamos e falamos sobre os nossos salários... grinKakerlakk Escreveu:Bom dia, Pres! Bom dia, Chef!
Há quanto tempo não via o Chef pereriiriinha a servir o pequeno-almoço!
Posso-me juntar a vocês também, já agora? 8-)