Muito obrigado, sub Chef!
Já almoçaste ou queres juntar-te?
Já almoçaste ou queres juntar-te?

Pode ser, vamos nessaKakerlakk Escreveu:Por acaso ainda não almocei... e tenho realmente saudades de um bife assim!
Junto-me a ti, então!
Mesa 18? 8-)

Já tinha saudades dele, chiça!RSantos Escreveu:Pois, é verdade, a austeridade bate à porta de todos. No entanto, hoje de manhã já telefonei ao Tio Patinhas a ver o que é que se pode arranjar.
Para depois não dizeres que isto anda tudo uma monotonia por aqui e tal, um brinde à Equipa EDIT e, porque não, a todos nós!eduardextreme Escreveu:Obrigado Equipa EDIT!
Um brinde a vós!
(Eu e os brindes.)

Nem maisKakerlakk Escreveu:Para depois não dizeres que isto anda tudo uma monotonia por aqui e tal, um brinde à Equipa EDIT e, porque não, a todos nós!eduardextreme Escreveu:Obrigado Equipa EDIT!
Um brinde a vós!
(Eu e os brindes.)

Muito obrigado pelo elogio, amigo Boss5! 8-)Boss5 Escreveu:Sub Chef Kakerlakk, ontem a Awesome que me deu estava deliciosa! Será que me pode fazer outra? E traga-me, por favor uma TugaCola. 8-)
Gostava muito que se juntasse a mim.

Aqui fica, Martins!M4rtinZ Escreveu:Estou cansado!Está a ocorrer um grande duelo entre mim e o RSantos no FIFA. eheh
Queria uma Awesome e uma TugaCola, sff!

Vamos brindar a isso?eduardextreme Escreveu:Pelas notas atribuídas pelo PES 2012 às equipas, somos a melhor equipa.
Especificamente somos os melhores em tudo excepto na defesa, onde somos ultrapassados pelos Nocturnos FC.

Não me surpreende, tendo em conta o responsável pela defesa.eduardextreme Escreveu:Por acaso não, somos os piores na Defesa juntamente com os Os Lobos 1905, mas A na mesma.

Somos os que menos unidades defensivas temos, penso. Aliado aos defesas laterais ofensivos.RSantos Escreveu:Não me surpreende, tendo em conta o responsável pela defesa.