O Porto tem é de apostar em jogadores novos, não é ir buscar gente em fim de carreira.

Desses no maximo dos maxinos tens o Lisandro(difícil) o Bruno Alves, o Pepe e o Meireles, o resto aposto que nao regressam e que mesmo que quisessem não têm qualidade para o Porto.invictuzz Escreveu:Eu acho que se o Moutinho saísse era por 35 milhões, ou algo perto disso. Mesmo assim acho que tem mais chances, esta época, na Champions do que no PSG. Sair no final da época é quase certo, penso. O que acham de vários jogadores começarem a pensar em vir para o Porto como o Lucho fez, para acabar a carreira (penso eu), como nomes temos, Deco, Lisandro López, Bruno Alves, Pepe, Raúl Meireles, Ricardo Costa, Bosingwa, Marek Cech, Quaresma, Paulo Assunção, Hugo Almeida, Hélder Postiga, dos que falei quais os que acham que gostariam ver de acabar a carreira no FC Porto? se tiverem outro em mente que passou pelo Porto digam.

Para? Fazer numero para o meínho ao intervalo?lucas_10 Escreveu:O benny mccarthy era bonito voltar

Não veio para o Porto a custo zero se não estou em errogonalois Escreveu:O Lucho não está emprestado? :S
like!eduardextreme Escreveu: Hugo Almeida - cepo
Hélder Postiga - Outro cepo

Penso que o FC Porto perdoou parte (ou o resto) da dívida que o Marselha ainda tinha.Rodaz Escreveu:Não veio para o Porto a custo zero se não estou em errogonalois Escreveu:O Lucho não está emprestado? :S
O Lucho quando saiu do FC Porto era muito portista (Muitos dizem que até os filhos eram) e haviam um sentimento recíproco entre ele, o clube e os adeptos.DelPiero Escreveu:O Lisandro Lopez sim, assim como o Anderson gostava muito de os ver outra vez no Porto. Se bem que o Licha deve ser quase impossível que ele regresse.

Eu acho que é uma boa troca, ele vai ter que sair mais cedo ou mais tarde, ou seja no fim da epoca é quase certa a saida, e ganhar 27M + Nani, é uma boa opção.eduardextreme Escreveu:Não obrigado.

Eu só vejo pontos negativos:daniel7 Escreveu:Eu acho que é uma boa troca, ele vai ter que sair mais cedo ou mais tarde, ou seja no fim da epoca é quase certa a saida, e ganhar 27M + Nani, é uma boa opção.eduardextreme Escreveu:Não obrigado.