Uma suposta agressão que podia ter dado vermelho e ter sido expulsão e apartir dai todo podia ser diferente
Re: [Discussão] - FCPorto
25 Set 2011, 12:42 [#1562]so que voces so falam de agressoes que nao existem

25 Set 2011, 12:43 [#1563]Nun0 Escreveu:1º - Foi só para provocar? Pelo que percebi os adeptos do Porto é que tinham fama de provocadoresgonalois Escreveu: 1º-Tu conheces o Artur e ele não é agressivo,aquilo foi só para provocar.
2º-Concordo com que disstestes do BA.
3º-O JJ pelo menos não fala dos caracteres dos treinadores atacando-os e dizer que ainda não viu nenhum jogo do SLb como se alguém acreditasse.
4º-Se ele insultou o AP por alguma razão foi mas só eles os dois sabem.
5º-Este ano espero que daqui para a frente tenhamos melhores arbitragens.
PS-As simulações dos jogadores do FCP também tinhas de falar Flexi :hum:
2º - Concordo tambem.
3º - Como podes dizer isso? Para o treinador dizer isso é porque é verdade ou será que ele ia mentir, eu que sou como o Vitor Pereira, até ao jogo de sexta ainda não tinha visto um jogo do SLB, porquê? Porque só a minha equipa me interessa.
4º - Ah bom, insultar é uma falta de respeito.
5º - Verdade, eu não quero ver mais fora de jogos mal assinalados, ou penaltis inexistentes...
Ele queria provocar o Hulk.
Depois nas conferencias de imprensa é so mind games.
EDIT:não foi uma agressão Jordan,ele queria tirarn o Fucile de cima dele e deu um joelhada
25 Set 2011, 13:03 [#1564]gonalois Escreveu:
Ele queria provocar o Hulk.
Depois nas conferencias de imprensa é so mind games.
EDIT:não foi uma agressão Jordan,ele queria tirarn o Fucile de cima dele e deu um joelhada
Já agora começa o jogo faço de conta que vou dar um pontapé ao adversário e o arbito pensa: épa.. ele apenas tentou.. não acertou.. deixa-o tar...
mind games nas conferencias de imprensa?? voces muito pensam nisso.. o que importa é dentro do campo.. não é o que se fala antes ou depois..
quanto ao lance do Alvaro pereira que passa pelo Maxi e este manda-o ao chão e vai lá o maxi em que mete o joelho e a mao em cima é jogo limpo.. ah e tal.. o Maxi pode proibir o A.pereira de jogar a bola.. o Cardozo dar uma joelhada no Fucile não é nada.. apenas queria tira-lo de cima .. for god sake.. aprendam a ver futebol miudos

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2011, 13:04 [#1565]pois bem me parecia, os portistas a tentar justificar a incompetencia da sua equipa 

25 Set 2011, 13:11 [#1566]justificar incompetencia? lol, ahah, calma, enganaste-te no topico laker, era nos engraçadinhos
. cresce rapaz

25 Set 2011, 13:12 [#1567]Ele gosta muito de provocar, nao sei qual é o teu problema, o topico das anedotas como disse o jals nao fica aqui 
25 Set 2011, 13:18 [#1568]as desculpas esfarrapadas dos adeptos deste clube é mesmo uma anedota, voces diziam que me iam ignorar, mas nao é isso que vejo voces so sabem é insultar.

25 Set 2011, 13:22 [#1569]Ninguem insultou ninguem, como queres que te ignorem se tu passas aqui a vida a dizer mal do Porto como se tivesses razão
25 Set 2011, 13:30 [#1570]eu digo mal de quem quiser e bem me apetecer, voces é que dizem que nao percebo de futebol e quem me vao ignorar e continuam sempre a responderjordanoliveira10 Escreveu:Ninguem insultou ninguem, como queres que te ignorem se tu passas aqui a vida a dizer mal do Porto como se tivesses razão

25 Set 2011, 13:31 [#1571]Opá esqueçam, eles estão todos contente por terem empatado contra o Porto. Se tivessem ganho, faziam uma festa com aquelas que fazem de 5 em 5 anos.

25 Set 2011, 13:33 [#1572]Olha que isso não é bem assim, que eu saiba aqui no forum a regras e se ofendes alguem podes ser punido com expulsão na parte do Futebol RealLaker Escreveu:eu digo mal de quem quiser e bem me apetecer, voces é que dizem que nao percebo de futebol e quem me vao ignorar e continuam sempre a responderjordanoliveira10 Escreveu:Ninguem insultou ninguem, como queres que te ignorem se tu passas aqui a vida a dizer mal do Porto como se tivesses razão
25 Set 2011, 13:50 [#1574]Vivem o futebol como se fosse o vosso ganha pão.. chega a ser doentio :hum:
25 Set 2011, 13:54 [#1575]Like!LViieira Escreveu:Vivem o futebol como se fosse o vosso ganha pão.. chega a ser doentio :hum:
Ao menos o Jogo de Sexta já foi digno de um clássico ao não haver cenas tristes fora do campo.
Dentro do campo foi um bom jogo.
Quanto ao Laker, mantém te no tópico do Benfica.
Uma vez o wAZ0R foi lá meter veneno e ouviu o que não quis.
Tu vens para o tópico do Porto meter veneno, levas o mesmo tratamento dos Portistas
25 Set 2011, 14:11 [#1576]Para todos os Portistas, ignorem os vermelhos. Eles não merecem.
Tinham muito paleio quando tinha mais taças do que nós, agora que a gente tem mais, ele nem nesse assunto tocam.
Para vocês verem o que eles são.
Viva o Porto :porto: :porto:
Só mais uma cena, vale provocar não vale é insultar.
Tinham muito paleio quando tinha mais taças do que nós, agora que a gente tem mais, ele nem nesse assunto tocam.
Para vocês verem o que eles são.
Viva o Porto :porto: :porto:
Só mais uma cena, vale provocar não vale é insultar.

25 Set 2011, 14:33 [#1577]Capfca Escreveu: Uma vez o wAZ0R foi lá meter veneno e ouviu o que não quis.
oi? não me lembro de nada :\

#GVERREIROSAC PRINCE
25 Set 2011, 14:48 [#1578]São duas coisas diferentes.BeFree_19 Escreveu:Para todos os Portistas, ignorem os vermelhos. Eles não merecem.
Eu não ignoro os benfiquistas, eu ignoro aqueles que têm uma regra diferente para cada lado.

25 Set 2011, 14:48 [#1579]E já la vai o tempo dos 6 milhoes. Eles nao sao assim tantos, nem metade.

25 Set 2011, 14:57 [#1580]Isso dos 6 milhões é no tópico do Benfica.KinhaMonteiro Escreveu:E já la vai o tempo dos 6 milhoes. Eles nao sao assim tantos, nem metade.
Aqui só se fala do FC Porto.