@Sr. Kakerlakk, boas! 
O seu chá:
Bem, só fica mais um pouco. Tenho de ir ter com a minha cama... 
O seu chá:
Chá para o Sr. Kakerlakk
| Facemaker |
Obrigado, Martins :neko:M4rtinZ Escreveu:Aqui está o chá!Para ti e para mim. :neko:
[resultado=Chá scpyrus & M4rtinZ][thumb]http://www.ruadireita.com/info/img/beba ... -verao.jpg[/thumb][/resultado]
O meu professor de Português, não é "grande chouriça".As notas deles são dadas "pelas caras". Ainda bem que sou :neko:, deu-me 17. Menos mal.
Com certeza! Faça favor! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boas, meus amigos!
Há ainda chazinho desse para mim, por acaso?
Seria uma honra fazer-vos companhia.
Ora muito obrigado, Sr. Camarada Martins.M4rtinZ Escreveu:@Sr. Kakerlakk, boas!
O seu chá:
Bem, só fica mais um pouco. Tenho de ir ter com a minha cama...Chá para o Sr. Kakerlakk
Muito obrigado, velho amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Obrigado, Martins :neko:M4rtinZ Escreveu:Aqui está o chá!Para ti e para mim. :neko:
[resultado=Chá scpyrus & M4rtinZ][thumb]http://www.ruadireita.com/info/img/beba ... -verao.jpg[/thumb][/resultado]
O meu professor de Português, não é "grande chouriça".As notas deles são dadas "pelas caras". Ainda bem que sou :neko:, deu-me 17. Menos mal.
É triste ainda haver professores desses em Portugal... enfim... que mentalidades atrasadas...
Com certeza! Faça favor! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boas, meus amigos!
Há ainda chazinho desse para mim, por acaso?
Seria uma honra fazer-vos companhia.

Nunca tive "sorte" com os professores de Português.scpyrus Escreveu: Obrigado, Martins :neko:
É triste ainda haver professores desses em Portugal... enfim... que mentalidades atrasadas... se bem que pode ser por causa das estratégias governamentais e contexto social em que nos inserimos actualmente...
Ora essa!Kakerlakk Escreveu: Ora muito obrigado, Sr. Camarada Martins.
Que belo chá!![]()
Velho?! Não precisas de ser tão espalhafatoso! :cold:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, velho amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Com certeza! Faça favor! :neko:
Fica bem, companheiro! Boa noite! :neko:M4rtinZ Escreveu:Aproveito para me despedir dos dois, por hoje, e espero que tenham uma boa noite! :neko:
Sempre no melhor sentido que existe, amigo.scpyrus Escreveu:Velho?! Não precisas de ser tão espalhafatoso! :cold:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, velho amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Com certeza! Faça favor! :neko:

Eu sei. :neko:Kakerlakk Escreveu:Sempre no melhor sentido que existe, amigo.scpyrus Escreveu:Velho?! Não precisas de ser tão espalhafatoso! :cold:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, velho amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Com certeza! Faça favor! :neko:

Bom dia, Vice!Frize Escreveu:Bom dia companheiros
Hoje a internet decidiu funcionar e por isso cá estou eu
Alguém quer tomar o pequeno almoço?
Toma lá, camarada Martins: biberão do deders . Olha que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia! grin Não queres comer qualquer coisinha disto que eu trouxe?M4rtinZ Escreveu:Bom dia, camaradas! :neko:
Hoje levo mais um Ucal para escola, já não tenho grande tempo se quero ir nas calmas!

Tu e a Alegria, dão-se muito bem.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Que se come por aqui ?
Sabes como é :oops2:cRiS Escreveu:Tu e a Alegria, dão-se muito bem.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Que se come por aqui ?
Eu não disse nada, porque estava mesmo atrasado!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, camarada Martins: biberão do deders . Olha que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia! grin Não queres comer qualquer coisinha disto que eu trouxe?
Ah, bem! :sorridente:M4rtinZ Escreveu:Eu não disse nada, porque estava mesmo atrasado!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, camarada Martins: biberão do deders . Olha que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia! grin Não queres comer qualquer coisinha disto que eu trouxe?Mas vim cá e levei um desses bolos!

Sabes como é, amigo... aqui na minha terra é só coisinhas boas como essa! :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Insistes tanto nessas queijadinhas da vila que já me viciaste Kakerlakk

Devem ser espetacularesKakerlakk Escreveu:Sabes como é, amigo... aqui na minha terra é só coisinhas boas como essa! :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Insistes tanto nessas queijadinhas da vila que já me viciaste Kakerlakk
Um dia, repito, vou conseguir oferecer a cada um de vocês uma queijada da Vila.