Jals Escreveu:Não deves mesmo ter visto o jogo desde início, visto que esse não foi o primeiro remate do Porto à baliza. O Ramos faz uma defesa do c@#$%& muito antes disso.
E gostava de saber como é que essa equipa estava a dominar nos minutos iniciais se nem criou perigo e nem 40% de posse do bola tinha. Devia ser o domínio quando recuperavam a bola e a perdiam passado dez 10 no contra ataque talvez. Ou então domínio é simplesmente não deixar o Porto criar oportunidades decentes, isso sim. Agora dominarem o jogo criando oportunidades e não deixando o Porto ter a bola, não vi.
Eu disse que comecei a ver a partir do minuto 25. Ler não custa, sei lá o que aconteceu antes.
Eu nunca disse que foi o primeiro remate, disse que foi o único que vi. E não foi à baliza.
eduardextreme Escreveu:Esse texto do scpboy é pura azia.
O Tondela nunca foi superior no jogo, a menos que diga que o Tondela foi superior entre o minuto 20 e 21 por ter feito um ataque nesse período. lol
E chega a dizer que o FC Porto foi dominado. Está tudo dito: deve ter acompanhado o jogo pela CMTV.
Azia de quê mesmo?

Eu já nem quero saber se o Porto ganha ou perde e detesto o Tondela. É uma azia extrema.
Eu quando disse dominado, admito que não foi a palavra correta. O que queria dizer, agora sim, é que foi um jogo controlado. O Tondela estava a controlar muito bem as saídas do Porto, devem ter tido grande parte da posse de bola nesse período, isto de uma equipa que jogava a chutar para a frente.
Vocês estão a mostrar lances antes do minuto 25, eu sei lá o que se jogou até lá. Não disse que o Tondela foi superior na parte parte, apenas estava a jogar muito bem na parte que vi. Muito bem para quando se fala de uma equipa pequena num campo de um grande.
p.s. Mas pronto, está a dar agora o jogo outra ve:
26' - Remate de Otávio (não me lembrava, confesso). Boa defesa do Claúdio Ramos.
27' - Canto e falta na área. Não foi jogado sequer.
28' - Chutando do Maxi para a frente depois do Tondela ter tentado sair a jogar. Mau passe do Hélder Tavares.
29' - Troque de bola no meio campo e balão de André André corte de Kaká.
29' - Troca de bola do Tondela acaba com balão do lateral esquerdo para Alex Telles.
30' - Contra ataque e amarelo para Felipe.
31' - Livre de Pedro Nuno para fora.
31' - Marcano para André Silva e remate de Otávio contra o defesa.
32' - Passe de Corona para Cláudio Ramos.
33' - Contra ataque do Porto, cruzamento do Maxi para Cláudio Ramos.
34' - Rúben Neves vira o lado para... fora.
35' - Tondela no meio campo do Porto, todos os avançados atrás da linha do meio campo.
35' - Passe para fora, lançamento para o Porto.
36' - Linhas fechadas, Marcano para André Silva e falta de Osório.
36' - Livre e remate de Corona à figura na recarga.
37' - Otávio fora e cruzamento/remate cortado.
37' - Troca de bola do Tondela na defesa termina com balão de Hélder Tavares para fora.
38' - O tal remate do Tondela.
40' - Remate de Soares para fora.
41' - Lançamento para o Tondela depois de um ataque cortado.
41' - Contra ataque do Porto e Rúben Neves perde a bola.
42' - Dois jogadores do Tondela não se fazem à bola e fica para Marcano.
42' - Penálti para o Porto.
Ok, admito. Vendo agora o jogo outra vez, admito que não teve nada a haver com o jogo que pensava ter visto ontem. Porém, não deixa de ser um bom jogo do Tondela a nível de pressão.
O Porto não conseguia jogar, era da defesa para o ataque com balões porque o Tondela estava com as linhas muito bem organizadas.
Mas não, o Tondela nunca foi superior. Ainda assim, a parte que vi, o Porto também estava a ser inofensivo. O penálti mudou o jogo.