Re: Ah, e tal...

16 Mar 2013, 19:04 [#1581]
CFC Escreveu:
Dalai Lama Escreveu:O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.
Amei esta quote *-*
O Dalai está no forum? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mar 2013, 21:02 [#1583]
"Cahill with the ball." - FIFA 13 - comentários ingleses.
Se eu quisesse caril não ia com Inglaterra, ia com a Índia!
Depois passo para o PC e vou à procura de stocks. O que acontece: "quero uma de moedas, uma de uma rua, uma de um cão, uma de uma pessoa, uma de um baú e um carro partido" - abro cerca de 20 separadores, e só vou usar 7 a 9 daqueles que abri. xD

16 Mar 2013, 21:48 [#1588]
invictuzz Escreveu:Olha que não. LOL Se fosse à borla os estádios dos 4 grandes pelo menos estavam sempre cheios, depende também dos dias, ao Domingo ou Segunda talvez não enchesse.
Tou a dizer o povo todo aos saltos e a cantar :clap:

16 Mar 2013, 21:50 [#1590]
Isso depende das diferentes visão do futebol, na América Latina deve ser onde as pessoas mais se entusiasmam pelo futebol. Se bem que isso deve vir dar política de futebol em cada continente. A forma como o gerem, publicitam, etc.

16 Mar 2013, 22:01 [#1591]
invictuzz Escreveu:Isso depende das diferentes visão do futebol, na América Latina deve ser onde as pessoas mais se entusiasmam pelo futebol. Se bem que isso deve vir dar política de futebol em cada continente. A forma como o gerem, publicitam, etc.
Nós em Portugal temos sempre grandes jogadores que são tão bons ou melhores que os Argentinos, logo a paixão futebolística devia ser a mesma. No entanto a questão do nacionalismo em Portugal é um horror, até mesmo o governo nos incentiva a ir embora...

16 Mar 2013, 22:28 [#1592]
invictuzz Escreveu:Olha que não. LOL Se fosse à borla os estádios dos 4 grandes pelo menos estavam sempre cheios, depende também dos dias, ao Domingo ou Segunda talvez não enchesse.
Só os 3 grandes encheriam com alguma regularidade e mesmo assim não era em todos os jogos, assim como estádios mais pequenos quando recebessem os grandes.

Isso da América Latina também não me acredito que encham em todos os jogos. :hum:
Imagem

17 Mar 2013, 12:37 [#1594]
invictuzz Escreveu:Riscas não tem a ver com os jogadores mas sim o fanatismo pelo clube. Vive-se mais o futebol. Aqui já nem futebol vês num canal sem pagar (tirando seleção, competições europeias e taças).
Taça. A de Portugal é só na Sport TV

Mas lá está, a pagar mais vale pagar a quota e ir ver ao estádio ;)

17 Mar 2013, 12:48 [#1598]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Final a Taça de Portugal dá na RTP 1, tal como a Cândido de Oliveira, acho eu :geek:
Sim.

Dá a final de futebol masculino e feminino. Também dá finais de outras modalidades.
Não custava nada darem os outros jogos, pelo menos a partir dos quartos ;)

17 Mar 2013, 13:03 [#1599]
Riscas Escreveu:Não custava nada darem os outros jogos, pelo menos a partir dos quartos ;)
Custa sim, custa dinheiro. :geek:

Caso não saibas, a final da taça de futebol é considerada de interesse público e por isso obrigada a ser transmitida em sinal aberto. A RTP paga um valor residual.
Imagem

17 Mar 2013, 13:49 [#1600]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Não custava nada darem os outros jogos, pelo menos a partir dos quartos ;)
Custa sim, custa dinheiro. :geek:

Caso não saibas, a final da taça de futebol é considerada de interesse público e por isso obrigada a ser transmitida em sinal aberto. A RTP paga um valor residual.
Trocos para o governo :oops2: Somos um país rico :empruado: