Re: [Série] The Walking Dead

01 Nov 2011, 22:57 [#167]
lmestre14 Escreveu:
Frize Escreveu:Não achei assim muita graça ao episódio, talvez por já saber as 2 partes principais:
Mais uma vez peço desculpa :oops: :( :cry:
A tua parte já tinha presumido que ia acontecer, é o normal... Agora sem querer li a 1ª frase de um gajo que pos o que ia acontecer no Facebook da FOX Portugal :(
Imagem

02 Nov 2011, 19:11 [#172]
Frize Escreveu:
lmestre14 Escreveu:
Frize Escreveu:Não achei assim muita graça ao episódio, talvez por já saber as 2 partes principais:
Mais uma vez peço desculpa :oops: :( :cry:
A tua parte já tinha presumido que ia acontecer, é o normal... Agora sem querer li a 1ª frase de um gajo que pos o que ia acontecer no Facebook da FOX Portugal :(
Mesmo por isso à segunda vejo logo xD

07 Nov 2011, 16:23 [#174]
4º episódio
Spoiler
Bem, este episódio não foi tanto de acção, vemos uma casa onde parece que está a viver alguém lá, será a Sophia ou o Merle?
Vemos que o Chinês já arranjou moça xD
E no fim a Mulher do Rick fez um teste e está grávida :/ Quero ver o próximo episódio, acho que só falta mais 2 ou 3 para acabar a season 2 ;)

07 Nov 2011, 17:40 [#175]
marcioo Escreveu:4º episódio
Spoiler
Bem, este episódio não foi tanto de acção, vemos uma casa onde parece que está a viver alguém lá, será a Sophia ou o Merle?
E no fim a Mulher do Rick fez um teste e está grávida :/ Quero ver o próximo episódio, acho que só falta mais 2 ou 3 para acabar a season 2 ;)
Spoiler
a season 2 tem no total 15 episodios ;)
Imagem

07 Nov 2011, 17:47 [#176]
camate Escreveu:
marcioo Escreveu:4º episódio
Spoiler
Spoiler
a season 2 tem no total 15 episodios ;)
Spoiler
Ai é? Então ainda melhor ;)