Prefiro o micael ao martins , neste momento..

é uma grande opção :palminhas:Lima Escreveu:José Peseiro será, em principio, o próximo treinador do Braga.

Excelente dupla no comando técnico do SC Braga. Oxalá consigam manter o Braga no topo.Lima Escreveu:Fernando couto irá ser adjunto!
Espero que sim, mas o Braga, nestas ultimas épocas, organiza sempre muito bem o plantel.Lima Escreveu:Os melhores vão ficar.
ojogo.pt Escreveu:Peseiro apresentado ao meio-dia
José Peseiro e a sua equipa técnica serão apresentados ao meio-dia. Está prevista a ida do treinador ao relvado do Estádio AXA, como é habitual.
José Peseiro será apresentado ao meio-dia como novo treinador do Braga, bem como a restante equipa técnica, formada por Fernando Couto, Eduardinho, Jorge Vital e Alexandre Santos.
A conferência de imprensa está marcada para as 12h00, estando igualmente previsto que o treinador, concluído o período de declarações à comunicação social, suba ao relvado do Estádio AXA, algo que já sucedeu com os anteriores treinadores, Jorge Jesus, Domingos Paciência e Leonardo Jardim.
As portas do estádio serão abertas ao público ao meio-dia.

Parece que sim.marcioo Escreveu:Também já vi. BTW Lima, aquela noticia do Aranha no Braga então foi treta certo?

Eu não concordo Edu, para mim o Beto é superior.eduardextreme Escreveu:Eu nunca gostei do Beto, é muito fraco no jogo aéreo. O Fabiano parece-me superior.
Pois, foi o que eu penseiLima Escreveu:Parece que sim.marcioo Escreveu:Também já vi. BTW Lima, aquela noticia do Aranha no Braga então foi treta certo?
O Braga tem 3 Guarda redes , já : Quim,Beto,Cristiano.