Grande capa Jals, adorei :sorridente:

Me deixa sem graça Stockii. grinstockii Escreveu:O design desta capa é exelente

Então não sabes. Pois o ElClandestino foi de facto despedido do CD Tridente por justa causa, o mesmo é que na altura não o compreendeu e julgou que tinha sido apenas do cargo de Treinador.joao3 Escreveu:Toda a gente sabe, mas assim fica mais emocionante.

Eu não tinha lido bem a resposta do ELClandestino, foi por isso que editei o meu post.eduardextreme Escreveu:Então não sabes. Pois o ElClandestino foi de facto despedido do CD Tridente por justa causa, o mesmo é que na altura não o compreendeu e julgou que tinha sido apenas do cargo de Treinador.joao3 Escreveu:Toda a gente sabe, mas assim fica mais emocionante.
Por acaso foi estupidez minha... Para a próxima coloco.pereiiriinha Escreveu:Bom trabalho Boss, muito bem trabalhada a capa
Penso que tens aí uma pequenina "gafe" (nem é gafe, mas pronto...) colocas-te Sport TV1, não seria melhor colocar DTL TV?
Parabéns

Realmente foi justa causa, cuidado com o chefe.eduardextreme Escreveu:Então não sabes. Pois o ElClandestino foi de facto despedido do CD Tridente por justa causa, o mesmo é que na altura não o compreendeu e julgou que tinha sido apenas do cargo de Treinador.joao3 Escreveu:Toda a gente sabe, mas assim fica mais emocionante.