Quando peguei com o Schalke à 27ª Jornada em 4º Lugar, abaixo do esperado, estava a 14 pontos do 3º Bayern, e ainda estou a faltar 8º Jornadas para o final.
santorfo a ajuda que te dei sempre valeu a pena.
Tou a treinar o Arouca e neste momento estou em 3º Lugar a 3 pontos do 1º classificado o Benfica (que é um colega meu).. Esta é a minha equipa por agora, mas ainda vou ver se faço algumas ligeiras alterações:
PS: A liga onde estou já disputei 10 jogos e venci 8 empatei 1 e só perdi 1 que foi o 1º com o Benfica. :empruado: , mas pelo o lado positivo é a minha equipa ter marcado 21 golos e ter sofrido 2. 8-)
Depois de ter terminado a época com o Arouca em 2º decidi continuar na liga portuguesa mas desta vez no sporting, neste momento estou em 4º o objetivo é 3º e tenho 6 jogos 13 pontos, 4, 1E, 1D, maquei 12 e sofri 4 e a minha equipa é esta:
PS: Neste momento tenho 11.168.044 € mas o problema é que não aparece ninguém no mercado, a solução é ficar à espera e treinar os meu jog.
Depois de ter uma grande paragem no ofm, vou voltar.
No meu perfil já estão cumpridos objectivos em Itália, Alemanha, Portugal e Espanha. Das Ligas mais populares so resta, Inglaterra e Brasil.
Eu escolhi esta equipa de Inglaterra.
Em breve, direi mais coisas.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Bem a minha liga está concorrida, existem 17 utilizadores de máx.20. E neste momento estão 5 online :o
Espero que a época assim se desenrola com ativismo por parte dos outros users.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017