Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

23 Abr 2017, 23:17 [#16181]
Não te metas nelas oh Jals que para acéfalos como tu estou a guardar os cartuxos para o final do campeonato mesmo para doer mais.

Por falar em acéfalos e voltando ao rui patricio, este crente deve mesmo acreditar que o moço que veio de italia era um santinho que devia estar ali a rezar um pai nosso com certeza. E isto serve tanto para ele como para os idiotas que o atropelaram e fugiram. Tudo farinha do mesmo saco. Agora só as leva no lombo quem se mete nelas portanto não teve nem mais nem menos do que aquilo que procurou. Não era da minha nacionalidade, não o conhecia, ninguém meu conhecido o conhecia portanto não me podia estar mais a borrifar para ele. E dizia o mesmo se fosse alguém do Benfica a morrer. Who cares.

Carrega Salgueiros.
Imagem

23 Abr 2017, 23:41 [#16183]
A comparação perfeita do "Se foi lá, ainda bem que morreu.."..
Enfim, é a população nacional de hoje em dia..
O que importa é andarem todos á pancada e a matarem-se uns aos outros.. Isso é que é fixe :) Até entre pessoas do mesmo clube andam ao murro, quanto mais com os outros clubes..
Mas concordo contigo, viva o Salgueiros!
Imagem

24 Abr 2017, 09:36 [#16185]
TugaPT Escreveu:E assim que se faz oh Bluzzer.

@Jals Estava no gozo, quem me dera. xD
Pena é vir cá só quando lhe convém.

E deves pensar que sou um daqueles cancros que vai arranjar desculpas ao cu de judas. Ainda hoje ouvi pessoas a dizer-me que o Benfica foi beneficiado no jogo contra o Sporting. Wtf?? Pah, sejam humildes... não se pode tocar nas meninas...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Abr 2017, 16:15 [#16186]
Laker no fórum, com FC Porto a perder pontos e Messi a marcar 2 no Bernabéu. O que é que eu perdi... :'(
Laker Escreveu:Carrega Salgueiros.
<3 <3 <3
sportingboy Escreveu:Calem-se lá com o Salgueiros que ainda estou a tentar perceber o empate com o Gafanha...
O jogo deu em directo numa transmissão online da Gafanha TV. É só ires ao YT deles e revês a vergonha que foi. Se não, vai ao tópico do "Futebol Nacional" que fiz lá um resumo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2017, 14:16 [#16192]
No Bessa ficaram com os cachecóis todos, nem nas carteiras de mulher entravam.
Não sabia que tinha acontecido em Alvalade também. É algo ridículo.
Padrão Escreveu:
sportingboy Escreveu:Calem-se lá com o Salgueiros que ainda estou a tentar perceber o empate com o Gafanha...
O jogo deu em directo numa transmissão online da Gafanha TV. É só ires ao YT deles e revês a vergonha que foi. Se não, vai ao tópico do "Futebol Nacional" que fiz lá um resumo.
Eu acompanhei pela rádio online, mas depois li o que escreveste. Irei ver, sem dúvida.