Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

10 Ago 2017, 12:21 [#16385]
Seria bom ter um plano mais alargado da imagem do Benfica, porque dali não dá para ver onde estão os pés do Seferovic. Ele dá dois ou três passos quando percebe que vão passar a bola, não dá é para ver nessas imagens se é suficiente. E btw, o VAR tem imagens que nós não temos.

10 Ago 2017, 12:51 [#16386]
Eu acho que o golo do Braga é estupidamente duvidoso. Primeiro, a bola é chutada contra o braço de um jogador do Braga que está a 2 milímetros de estar fora-de-jogo e depois sai um passe para o Ricardo Horta em que não se consegue ver a posição completa do nº14 do Benfica que possivelmente o põe em jogo e a posição da bola em relação ao Horta também não é conclusiva mas parece-me irregular. Seja como for, a posição do nº14 do Benfica leva-me a acreditar que ele não está a por o Horta em jogo mas isso só se vê noutro ângulo, neste caso um a que o VAR tenha acesso.
Imagem

10 Ago 2017, 14:18 [#16388]
Ainda há uns tempos falávamos dos estádios em Portugal. Como é que o suposto melhor estádio não tem uma imagem de toda a largura do campo? Não têm condições? Pois, estamos em Portugal e ainda existe um clube a transmitir os seus próprios jogos e a mostrar o que interessa.
eduardextreme Escreveu:O golo do Marcano é limpinho. Não há fora-de-jogo nenhum, nem sequer há dúvidas.
Tão limpinho que até podes parar a imagem bem depois de a bola ser chutada e o Marcano ainda está antes do último defesa.
Queria dizer falta, o lance do soco. My bad, já corrigi em cima.

Retira-se um cachecol por dizer "no pyro no party"? Lol, isto é mesmo a gozar connosco e com a ilegalidade de certos. xD
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Imagem

10 Ago 2017, 15:50 [#16391]
As linhas não têm de ser paralelas nas imagens televisivas, há quem pense que sim. Têm sim de se encontrar todas no mesmo ponto quando prolongadas. É prolongar a linha de fundo e a linha da pequena área (qualquer linha paralela já traçada na imagem), e desde o ponto em que elas se cruzam, traçar uma linha de fora de jogo até ao jogador do benfica.

Bluzzer, não comentes o lance, comenta antes as imagens mostradas pelo teu clubezeco que isso sim está na origem de toda a polémica. Com imagens isentas não havia dúvidas, nem a favor nem contra.
Imagem

10 Ago 2017, 16:25 [#16395]
R.Patricio Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Penálti por marcar contra o Braga ao finalizar a primeira parte. O VA não funcionou aqui.
Houve VAR neste jogo?
Há em todos os jogos. Até no jogo mais m@#$% da liga..
Não sei se sabes, mas houve uma reunião após ser decidida a introdução do vídeo-árbitro e, esses génios, decidiram criar uma regra em que um clube pode pagar para não ter vídeo-árbitro numa jornada.
Falava-se muito de não haver neste jogo. Não vi nem um minuto do jogo, não sei se houve.

10 Ago 2017, 18:00 [#16399]
Jals Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Achas que a linha está bem feita? Nem na Bimbolândia..
Não, não acho. Eu expliquei o que o gajo que fez isso deve achar que é o método para descobrir as linhas, que é puxar uma linha do campo para o lado.
Isso foi o que quis dizer logo que publiquei o gif xD
Imagem

10 Ago 2017, 18:03 [#16400]
Eu sei pa. xD Eu só te estava a dizer que o gajo que fez isso não é o único que acha que é assim que se fazem as linhas.

Quanto ao lance de penalti sobre o Jardel. Quantos não sofreu o Porto assim por agarrões na área a época passada e toda a gente dizia que não era nada? Ainda não vi o lance, mas do que vi escrito da análise do Jogo e da foto que tinham do lance, é mais do mesmo.
Última edição por Jals em 10 Ago 2017, 19:44, editado 1 vez no total.
Imagem