Exatamente ao contrário. o Bruo César é que é muito importante para entrar aos 70 75 minutos. o Nolito é o primeiro jogador a organizar o ataque com uma capacidade de pensar o jogo e desmontar uma defesa enquanto esta ainda nao sofreu golos como provou no inicio da epoca marcando ou dando a marcar sempre o primeiro golo. o BC entra sempre melhor com a outra equipa cansada para fechar o jogo com o 2-0 ou o 3-1.Coentrão_18 Escreveu:Eu gosto mais do Nolito para uma fase do jogo mais avançada
Re: Discussão - SL Benfica
26 Nov 2011, 17:10 [#1642]Ainda me recordo do jogo contra o Porto em que foi o Nolito que levou a equipa a marcar o 1º, o bruno césar tem estado um pouco abaixo das expectativas :/
26 Nov 2011, 17:12 [#1643]li ali em cima "embalo de Manchester"
mas que embalo levamos nos de la?
defendemos o jogo quase todo!
querem jogar assim contra o Sporting? espero bem que não.
do Benfica espero uma equipa atacante e poderosa como nos tem habituado.
não quero perder nem a feijões, nem defender o jogo todo e ser massacrado.
por favor, isso não!
por favor, isso não!
26 Nov 2011, 18:05 [#1644]Nao viste o mesmo jogo que nosMankY Escreveu:li ali em cima "embalo de Manchester"
por favor, isso não!

26 Nov 2011, 21:07 [#1647]não sejas tão vidrado no teu clube.joao77 Escreveu:Nao viste o mesmo jogo que nosMankY Escreveu:li ali em cima "embalo de Manchester"
por favor, isso não!
eu sou do Benfica e vi que ficamos encostados a nossa area contra o Manchester.
tinhamos o autocarro em frente da nossa baliza.
marcamos dois, defendemos bem, e saimos de la com um bom resultado.
agora contra o Sporting, temos sorte em estar a ganhar.
o Sporting ja mostrou ali uns pormenores que quer disputar o jogo.
Mas estamos a ganhar e fico feliz por isso.
26 Nov 2011, 21:14 [#1648]Com o manchester só nos vi encostados no inicio da 2ªparte de resto foi um jogo disputado de parte a parte

26 Nov 2011, 21:52 [#1649]Bom jogo do Benfica mas sporting muito superior no jogo ;p
26 Nov 2011, 22:01 [#1650]Desde que o benfica está com 10, o benfica esta a controlar o jogo com uma autoridade impressionante 

26 Nov 2011, 22:12 [#1651]Benfica é grande.
sofremos mas ganhamos.
Bora bora hehe
sofremos mas ganhamos.
Bora bora hehe
26 Nov 2011, 22:13 [#1652]Está a controlar o jogo à defesa...joao77 Escreveu:Desde que o benfica está com 10, o benfica esta a controlar o jogo com uma autoridade impressionante![]()
26 Nov 2011, 22:14 [#1653]Concordo.Desde do minuto em que o Cardozo foi expulso, vi eles a defenderem com 5 ou 6sportingboy Escreveu:Está a controlar o jogo à defesa...joao77 Escreveu:Desde que o benfica está com 10, o benfica esta a controlar o jogo com uma autoridade impressionante![]()

26 Nov 2011, 22:14 [#1654]Nem à defesa controlou, alivia freitas !sportingboy Escreveu:Está a controlar o jogo à defesa...joao77 Escreveu:Desde que o benfica está com 10, o benfica esta a controlar o jogo com uma autoridade impressionante![]()
SABZ
26 Nov 2011, 22:15 [#1655]5 ou 6? paí com 9!! :cabecada:BeFree_19 Escreveu:Concordo.Desde do minuto em que o Cardozo foi expulso, vi eles a defenderem com 5 ou 6sportingboy Escreveu:Está a controlar o jogo à defesa...joao77 Escreveu:Desde que o benfica está com 10, o benfica esta a controlar o jogo com uma autoridade impressionante![]()
SABZ
26 Nov 2011, 22:17 [#1656]Falam muito mas se tivessem eficacia tinham marcado
.
Podem ter jogado um bocado melhor que nós mas jogaram no Inferno de Lisboa
.
Podem ter jogado um bocado melhor que nós mas jogaram no Inferno de Lisboa
26 Nov 2011, 22:17 [#1657]Isto é tudo azia meninos? tenham lá calma 
Aquela do rodrigo ai ai podia mos ter feito o 2-0

26 Nov 2011, 22:18 [#1658]Pois, falta de eficacia, foi paí o 3remate não?joao77 Escreveu:Isto é tudo azia meninos? tenham lá calma
SABZ
26 Nov 2011, 22:18 [#1659]Para quê comentar neste tópico...joao77 Escreveu:Isto é tudo azia meninos? tenham lá calma![]()
26 Nov 2011, 22:19 [#1660]Para mim era 1 remate e bastavaZé Nuno Escreveu:Pois, falta de eficacia, foi paí o 3remate não?joao77 Escreveu:Isto é tudo azia meninos? tenham lá calma