Há uma nova teoria: o jogador do Braga que toca na bola, antes de ela ressaltar para o jogador que faz a assistência, está em fora-de-jogo. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Não me lembro.Padrão Escreveu:"Contra o futebol moderno" diz o cachecol da claque apoiante do clube que mais venceu na Era do Futebol Moderno em Portugal.
Btw, lembro-me de há duas ou três épocas toda a gente usar um programa para falar de um alegado fora-de-jogo do Slimani em Moreira de Cónegos (?).
Porque é que não voltam a instalar o programa e fazem isso de novo?

Eu sempre achei que os ultras usavam isso contra o dinheiro no futebol, como referiste, e também contra todas as regras que foram sendo impostas em termos de pirotecnia.Padrão Escreveu:"Futebol moderno em termos de claques"? Como assim? Nem percebi a afirmação.
"Against modern football" ("contra futebol moderno" em português) é um movimento, normalmente associado a ultras, que se opõe a diversas situações do futebol actual mas, principalmente, o tornar do futebol num negócio, esquecendo a parte desportiva.
É quase um movimento romântico, de amor ao futebol.
Mas agora virou moda e as claques são "ultras com tarjas com ACAB e "Against Modern Football" como lema. E era isso que estava a referir, o irónico de ter um cachecol num cachecol de apoio a um clube que foi pioneiro em Portugal na parte "negocial" do futebol.
Mas isso até acontece nos colossos europeus... não há nada contra nem é um ataque ao FC Porto ou à claque, apenas realcei a ironia da situação.

Bem-vindo ao futebol portugalês..Jals Escreveu:O quê? Então como é que fazem para ver se um jogador está fora de jogo ou não, é a olho? Só pode ser troll isso.