Re: [PC] Counter Strike

19 Set 2015, 14:20 [#1661]
Se quiseres. :)
Se quiseres aparece nesse TS, tu e todo o pessoal da DTL que quiser um estar num server de TS vazio com os amigos ou jogar com o pessoal do Games Attached (RJPR,Matos, Guilherme, marcioo) sim o TS é só nosso. xD
overwolf-1186kt.typefrag.com
Imagem

23 Set 2015, 15:03 [#1665]
"I have decided to quit G2 for personal reasons," Benrlitom said in a statement. "The communication on the team had disappeared, and, as a result, the pleasure of playing together as team had diminished.
"The atmosphere in the team was getting increasingly worse, with people not having fun playing together. However, please trust me when I say that I wouldn’t have taken the decision to leave had there been a way to solve the situation"
Devem estar engraçadas as coisas nos g2 xD xD
Imagem

23 Set 2015, 15:11 [#1666]
- ScreaM + get rekt by tier 3 teams

Isto vai acabar num instante, pena que o fox até estava a evoluir e cheira-me que era o ScreaM que o mantinha lá dentro.
ScreaM regressa aos Titan que se desfizeram do Maniac.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Set 2015, 17:44 [#1671]
GeT_RiGhT e/ou friberg nos fnatic visto que o krimz quer retirar-se do cenário profissional.

Mais uma Shadow Case, mais 2€ no bolso. Esta caixa está a cair a pique, as skins são tão m*rdosas que nem vale o facto de ser novidade.

29 Set 2015, 22:30 [#1672]
G2.kinguin a dominar o train e sem um 5º jogador fixo.

Venceu 16-13 vs NiP (perdeu 4-11 no lado ct).
Venceu 16-2 vs Titan (com o ScreaM a jogar contra a ex-equipa).

Ambos os jogadores a dar apoio foram dos Copenhagen Wolves, cheira-me que o 5º jogador será nórdico e o fox não demorará muito a ser despachado para ser uma equipa nórdica.