Bluzzer Escreveu: ↑02 Dez 2017, 10:46
Sabem o que eu vi nisto tudo? O Benfica a ir empatar no Dragão e acalmar os ânimos. A dizer: "Eu estou aqui!!"
Viste isso? É que sem ser os primeiros 15/20min, não fizeste um caralho.
O Fejsa fez um dos piores jogos que me lembro de ver dele. O Pizzi deve ter ficado em Lisboa (e devia de ser castigado internamente depois do que fez na substituição). Salvou-se o Krovinovic, que continua a provar ser o único que consegue construir jogo em vez do habitual chutão lá para a frente. O Varela fez uma boa exibição, especialmente a sair da baliza, coisa que ele não fez uma única vez nos outros jogos. No entanto, continua a não me convencer.
A mudança para o 4-3-3 tem vindo a melhor um pouco o jogo, também devido à entrada do Krovinovic, mas continuamos com muitos problemas. Já que ainda só estamos a 3pts do primeiro lugar, é aguentar até Janeiro e reforçar a equipa (coisa que devia ter sido feita no início da época). E o Zivkovic, que é o nosso melhor extremo, ter deixado de jogar depois dos 5-0 em Basileia, quando era o único a jogar bem, foi uma das piores decisões que o RV fez e que não tem o mínimo de fundamento.