Era um copo de água, por favor. 
Nah, pensando bem, um Ucal era muito(...)o melhor. :113u:
Nah, pensando bem, um Ucal era muito(...)o melhor. :113u:
Então o Aventura Júnior serve-me bolachas de chocolate com leite com chocolate?Kakerlakk Escreveu:Bom dia, skipper!
Aqui tens:
& biberão do deders
Bom apetite!

Eu não canto fado. Mas canto outras coisas. :neko:RSantos Escreveu:Isso foi uma tentativa de envenenamento por chocolate. grin
Também não gosto.![]()
Isto hoje esteve muito morto.
Quer-me parecer que vamos ter de voltar a convidar o scpyrus para vir cá cantar o fado. :neko:
Não seja mentiroso!scpyrus Escreveu:Eu não canto fado. Mas canto outras coisas. :neko:RSantos Escreveu:Quer-me parecer que vamos ter de voltar a convidar o scpyrus para vir cá cantar o fado. :neko:
Epá... desculpa lá! :oops: Não me apercebi desse pormenor. :?eduardextreme Escreveu:Então o Aventura Júnior serve-me bolachas de chocolate com leite com chocolate?Kakerlakk Escreveu:Bom dia, skipper!
Aqui tens:
& biberão do deders
Bom apetite!
Detesto isso.
& alocagutEsteve morto, sim senhor... fui ao médico à tarde e estou com uma bronco-laringite...RSantos Escreveu:Isso foi uma tentativa de envenenamento por chocolate. grin
Também não gosto.![]()
Isto hoje esteve muito morto.
Quer-me parecer que vamos ter de voltar a convidar o scpyrus para vir cá cantar o fado. :neko:
& alocagutE um destes, Rubby?Rubby Escreveu:Bem vou jantar agora, desta vez não espero pelo Frize.![]()
Uma lasanha calhava bem, mas vou deixar ao critério do nosso Aventura Jr. 8-)
& alocagutAqui tens, amigo!gonalois Escreveu:Senhor da terra do Pauleta qual e a ementa?
& alocagut

Claro que sim, h3nras sc!h3nras sc Escreveu:Karkelakk não me arranjas a mim também um desses?
As melhoras, amigo.
& alocagutPodes crer que não ajuda mesmo... :?RSantos Escreveu:@Kakerlakk, isso é que é pior. As melhoras, amigo!![]()
Este tempo também não ajuda nada.
Muito obrigado, amigo Rubby!Rubby Escreveu:As melhoras meu caro Kakerlakk.![]()
E sim, aquele pratinho bate qualquer lasanha (menos as do Pingo-Doce grin ).

Isto é ter amor à DTL!Mesmo com dores nas costas e pernas vem cá.Kakerlakk Escreveu:Aqui têm, amigos!
Bom apetite!Jantar

Boa noite, Martins!M4rtinZ Escreveu:Kakerlakk, junta-te ao pessoal!
& alocagutObrigado, h3nras sc!h3nras sc Escreveu:Isto é ter amor à DTL!Mesmo com dores nas costas e pernas vem cá.Kakerlakk Escreveu:Aqui têm, amigos!
Bom apetite!Jantar
:prayer: Se pudesse ter um top de ídolos, com certeza que estarias no top 5 :prayer: