Só agora vi o nome do pokemón...
João Silva? Jals és tu?
João Silva? Jals és tu?

Um inquérito realizado pelo Secondlove permitiu traçar o perfil do típico traidor português: benfiquista, cristão e que, apesar de estar rodeado da família, ainda consegue flirtar com alguém que ande por perto.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedad ... id=4065699

O meu pai esteve-me a falar disto à bocado ao almoço.eduardextreme Escreveu:Os católicos benfiquistas não são de confiança.![]()
![]()
![]()
![]()
Um inquérito realizado pelo Secondlove permitiu traçar o perfil do típico traidor português: benfiquista, cristão e que, apesar de estar rodeado da família, ainda consegue flirtar com alguém que ande por perto.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedad ... id=4065699

Não é um estudo, são os resultados de um inquérito de um site de encontros. E um inquérito pode ser feito por qualquer um.Padrão Escreveu:Só de pensar que esta gente tirou uma licenciatura (e quem sabe mais) para andar a fazer estudos destes.

Righte.SMatos Escreveu:Famaly Guy.
Of corce.sportingboy Escreveu:Righte.SMatos Escreveu:Famaly Guy.

Hi spikes da tru.Beef Escreveu:Of corce.sportingboy Escreveu:Righte.SMatos Escreveu:Famaly Guy.

Still, continua a fazer mais sentido e a ser mais fácil de memorizar do que alguns que por aqui andam.eduardextreme Escreveu:Vou mudar o meu nick para edaurdextreme.
Podes sempre mandar a encomenda para trás e reclamar para ficares mais duas semanas a espera.eduardextreme Escreveu:Hoje os CTT alteraram o meu nome de Eduardo para Edaurdo.
Vou mudar o meu nick para edaurdextreme.
Sentido faz sempre. Agora se é fácil de memorizar é outra coisa.RSantos Escreveu:Still, continua a fazer mais sentido e a ser mais fácil de memorizar do que alguns que por aqui andam.eduardextreme Escreveu:Vou mudar o meu nick para edaurdextreme.
Duas semanas? Isto é EMS 18, chega no dia seguinte.Riscas Escreveu:Podes sempre mandar a encomenda para trás e reclamar para ficares mais duas semanas a espera.

Edarude - Sandstormeduardextreme Escreveu:Hoje os CTT alteraram o meu nome de Eduardo para Edaurdo.
Vou mudar o meu nick para edaurdextreme.