Parabéns ao Saber de Bola :palminhas:marcioo Escreveu:Eu esqueci-me de dizer, parabéns atrasados ao Saber de BolaFez dia 14 de Junho!
Re: Saber de Bola
01 Jul 2012, 23:54 [#1724]Bem, nada mau. Espero ansiosamente pela próxima edição. 
02 Jul 2012, 00:09 [#1725]Parabéns ao bs que é o segundo a sagrar-se bicampeão, e acima de tudo ao marcioo :prayer:
02 Jul 2012, 00:34 [#1727]Parabéns pela vitória BS e parabéns marcioo por mais uma bela edição do Saber de Bola 

02 Jul 2012, 01:26 [#1728]Parabéns a todos por mais uma edição do Saber de Bola! Principalmente ao grande marcioo pelo enorme trabalho e ao BS pela sua vitória!
Fiquei longe dos lugares cimeiros, também porque houve uma ronda, penso que os quartos de final, esqueci-me de entregar os jogos e perdi muito aí! Mesmo assim, fiquei satisfeito com a minha prestação!
Também dizer um obrigado ao marcioo por ter gostado da minha proposta de fazer a próxima edição com a competição dos Jogos Olímpicos 2012
E desde já, boa sorte a todos! E participem em massa, pois esta é das melhores iniciativas da comunidade!
Fiquei longe dos lugares cimeiros, também porque houve uma ronda, penso que os quartos de final, esqueci-me de entregar os jogos e perdi muito aí! Mesmo assim, fiquei satisfeito com a minha prestação!
Também dizer um obrigado ao marcioo por ter gostado da minha proposta de fazer a próxima edição com a competição dos Jogos Olímpicos 2012
E desde já, boa sorte a todos! E participem em massa, pois esta é das melhores iniciativas da comunidade!
02 Jul 2012, 19:43 [#1730]Excelente, segundo lugar! :neko:
Pela primeira vez que joguei isto "a sério", foi um resultado excelente.
Venham daí os Jogos Olímpicos, então.
Pela primeira vez que joguei isto "a sério", foi um resultado excelente.
Venham daí os Jogos Olímpicos, então.
09 Jul 2012, 10:20 [#1733]Apenas participei 1 vez na edição anterior... 
Agora vou começar a participar, já na proxima edição (JOGOS OLIMPICOS) vou dar o melhor!
Agora vou começar a participar, já na proxima edição (JOGOS OLIMPICOS) vou dar o melhor!

24 Jul 2012, 14:40 [#1735]enviado 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.