Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Nov 2011, 13:17 [#1723]
Coentrão_18 Escreveu:San Siro
Spoiler
Imagem

Imagem
Camp Nou
Spoiler
Imagem
Santiago Bernabéu
Spoiler
Imagem
Aqui está ;)
Fonte:MaisFutebol
Isto é um exemplo de 3 estádios que utilizam essa rede nos Derbys.

+
ABOLA Escreveu:As autoridades acreditam que a caixa de segurança, semelhante à dos estádios de PSG, Schalke, Basileia, Real Madrid, Marselha, Olympiakos, Nápoles, Milan e Inter, contribuirá para a protecção dos espectadores. As primeiras seis filas da bancada não serão ocupadas, para evitar o lançamento de objectos. Os ARD também estarão posicionados de forma a proteger as redes.

24 Nov 2011, 14:23 [#1725]
Eu não vou bater mais nesta tecla, pois já deu para ver bem que não conseguem responder convenientemente ao que eu perguntei.
Esses clubes citados n'A Bola (aka Jornal do Benfica), não têm nada que se pareça com o que o clube da Luz pôs.
Esses clubes citados, não puseram os adeptos visitantes no 3º anel, e não os colocaram numa jaula. Limitaram-se a pôr uma simples rede à frente da bancada.

Já agora, não esquecer que o estádio da Luz tem a pequena particularidade de haver pontos do estádio onde a visão é horrível. Ora, o terceiro anel é um desses pontos.
Vive o privilégio!

24 Nov 2011, 14:28 [#1727]
Rubby Escreveu:Eu não vou bater mais nesta tecla, pois já deu para ver bem que não conseguem responder convenientemente ao que eu perguntei.
Esses clubes citados n'A Bola (aka Jornal do Benfica), não têm nada que se pareça com o que o clube da Luz pôs.
Esses clubes citados, não puseram os adeptos visitantes no 3º anel, e não os colocaram numa jaula. Limitaram-se a pôr uma simples rede à frente da bancada.

Já agora, não esquecer que o estádio da Luz tem a pequena particularidade de haver pontos do estádio onde a visão é horrível. Ora, o terceiro anel é um desses pontos.
Então façam como os SD, mostrem-lhes que nem isso vos impede de apoiar o vosso clube.
Imagem

24 Nov 2011, 21:58 [#1729]
Não vejo o porquê de tanto alarido à volta da "jaula"...
É algo perfeitamente normal nos dias que correm no futebol a nível europeu.
Se a claque do SLB fosse ao dragão ou a alvaláxia e pusessem a mesma na "jaula", concordaria a 100%. São medidas naturais de segurança. Só quem está no estádio para agir de má fé, é que fica ofendido com a rede protectora.
Fui a um SLB-FCP uma vez onde os adeptos/claque do FCP começaram a atirar cadeiras e objectos para o relvado a partir do 3º anel, onde atingiam adeptos benfiquistas que se encontravam no piso 0. Lembro-me de adeptos que tiveram assistência médica, para não falar da hipótese de haver ferimentos que para crianças podem ser letais.
O timming é errado? Claro que não! A medida de segurança serve exactamente para estes jogos.
Não vão por a rede num SLB- U-Leiria...
Sejam modestos, realistas e bons adeptos do futebol.
Futebol é festa, emoção e espectáculo!

24 Nov 2011, 22:23 [#1732]
Frize Escreveu:Acho que por umas grades de lado e uma rede à frente tudo bem.... Mas porem um vidro à frente :shock:
Esses promenores não estou dentro, se é vidro ou rede.
Mas prefiro um vidro que a rede. Ver um jogo de futebol através da rede é horrível... tudo aos quadradinhos...iac* Ao menos o vidro é tudo "Limpinho" e vê-se melhor.
Gosto mais :)

24 Nov 2011, 22:33 [#1733]
PesLord Escreveu:Esses promenores não estou dentro, se é vidro ou rede.
Mas prefiro um vidro que a rede. Ver um jogo de futebol através da rede é horrível... tudo aos quadradinhos...iac* Ao menos o vidro é tudo "Limpinho" e vê-se melhor.
E o som?
As claques pagaram para apoiar a equipa. Já basta ter de cantar desde o 3º anel, onde mal se ouve em campo.
Vive o privilégio!

25 Nov 2011, 00:26 [#1734]
São estas pequenas coisas que nos vão dar mais forçar para querer ganhar! Acho muito baixo o que estão a fazer...para além de estarmos longe..."ainda nos impossibilitam" de alguma forma de ter o 12º jogador!...enfim! Logo vemos como corre!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Nov 2011, 17:00 [#1736]
PesLord Escreveu:
Frize Escreveu:Acho que por umas grades de lado e uma rede à frente tudo bem.... Mas porem um vidro à frente :shock:
Esses promenores não estou dentro, se é vidro ou rede.
Pelo menos sentia que os jogadores me estavam a ouvir... E ao final de um tempo já estavas habituado e vias quase bem ;)
Gostavas que o Benfica jogasse em Alvalade com os seus adeptos no piso superior com um vidro à frente? ;)
Imagem