Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

28 Out 2018, 21:32 [#17281]
Assumindo que a linha está efectivamente bem colocada, o extremo direito da linha branca é a linha de fora-de-jogo, pelo que o lado esquerdo do corpo do Felipe está todo em fora-de-jogo. (Na imagem abaixo podem abrir numa nova aba e fazer zoom)
Spoiler
Imagem
Não me recordo desse lance, se calhar por ser no arranque quando ainda estava só com um olho a ver enquanto arrumava coisas.
Mas o árbitro, durante o jogo, procurou deixar seguir as jogadas, para que o VAR pudesse corrigir se necessário.
Imagem

02 Nov 2018, 22:57 [#17288]
O SL Benfica, com Vieira, não manda ninguém embora a meio de uma época desde que mandaram o Fernando Santos embora ao fim de 1 jornada. Não vai acontecer até ao fim da época.
E para ser sincero, o campeonato não está perdido. Os três estarolas estão tão maus que arrisco-me a dizer que vamos ter o campeão com menos pontos dos últimos anos (desde que voltamos a 18 clubes).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Nov 2018, 19:38 [#17299]
O penalti sobre o Bas Dost pareceu-me óbvio. Não entendi o porquê de tantos protestos (que até levou a expulsão). Tenho de rever o lance.
O Santa Clara jogou bem nos primeiros minutos de cada uma das partes e no final do jogo. Jogam bem e voltaram a mostrar porque estão tão acima.