Não falemos de coisas tristes!!!
Então e a nossa seleção!
Sai FED!
Então e a nossa seleção!
Sai FED!
este teste de português matou-me!!nejihyuuga2008 Escreveu:entao que se passou zezinho?titoias Escreveu:boas tardes
tou chateado sai qualquer coisa animante!!

Nem sempre é fácil de ver essas coisas. Mas também a miúda escolheu uma solução definitiva para um problema temporário.asfpt Escreveu:é triste mas é verdade, só não percebo e que como ninhem reparou em nada e ninhem fez nada inclusivo a família da rapariga...enfim....
talvez não tenha sido a melhor decisão mas não me cabe a mim julgar alguémknuckles Escreveu:Nem sempre é fácil de ver essas coisas. Mas também a miúda escolheu uma solução definitiva para um problema temporário.asfpt Escreveu:é triste mas é verdade, só não percebo e que como ninhem reparou em nada e ninhem fez nada inclusivo a família da rapariga...enfim....
BTW os anonnymus já denunciaram o ip do gajo.

era um pedofilo de 30 e tal anos.asfpt Escreveu:talvez não tenha sido a melhor decisão mas não me cabe a mim julgar alguémknuckles Escreveu:Nem sempre é fácil de ver essas coisas. Mas também a miúda escolheu uma solução definitiva para um problema temporário.asfpt Escreveu:é triste mas é verdade, só não percebo e que como ninhem reparou em nada e ninhem fez nada inclusivo a família da rapariga...enfim....
BTW os anonnymus já denunciaram o ip do gajo.
BTW esse jovem deve já ter levado na boca, pelo menos a probabilidade é grande
Então e a que eu pedi? :evil:espinheiras Escreveu:Boa sorte Mister!
Sai uma FED...
Não vejo nada...espinheiras Escreveu:ficou lá atras !!;)
Vou ja assaltar o bar...Rodri_scp Escreveu: Não vejo nada...
Assim também não bebes! :twisted: