Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Fev 2019, 14:52 [#17481]
O puto não vive em Portugal há sei lá quantos anos e dificilmente vê o Tugão, ele lá sabe de que clube é. O primo, o puto que estava ao lado, é do Benfica e ele gritou golo também.
Mas são estas pequenices que fazem os "grandes". Tudo conta como titulo para medir pilas com o estarola do lado. TUDO PARA O MARQUÊS!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Fev 2019, 15:15 [#17482]
Ó qui caraças, eu já te disse que nunca vi um jogo ao vivo do Benfica na Luz e não deixo de ser benfiquista por isso, lá vamos nós ter a mesma conversa. xD
Mas eu até estava em tom de brincadeira! Agora, o puto pode não ter noção mas a Dolores deve ter, digo eu!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Fev 2019, 15:23 [#17483]
Então aconselho-te a ir, não há nada como o nervoso miudinho de ver futebol ao vivo. Compreendo que sejas de longe mas um dia bem planeado dá, principalmente agora que vem a primavera e os jogos começam a ser ao Domingo à tarde (o Benfica tem mais facilidade porque não está sujeito a ordens da Olivedesportos).

04 Fev 2019, 15:38 [#17485]
Padrão Escreveu:
04 Fev 2019, 15:23
Então aconselho-te a ir, não há nada como o nervoso miudinho de ver futebol ao vivo. Compreendo que sejas de longe mas um dia bem planeado dá, principalmente agora que vem a primavera e os jogos começam a ser ao Domingo à tarde (o Benfica tem mais facilidade porque não está sujeito a ordens da Olivedesportos).
Eu já vi um jogo de futebol ao vivo do Benfica, não foi é no Estádio da Luz. E só ainda não fui porque não dá para se andar a gastar assim em transportes públicos + bilhete só para se ir ver um jogo. Mas claro que ponho isso como uma das minhas "prioridades".
santorfo Escreveu: Sempre podíamos ir ver o Esmoriz, tanto o Vólei como o Futebol né :assobio:
Mas já para sair para ir jogar à bola é fodido, então para ir ao estádio/pavilhão...
É chamar a malta. O Carlos, o Danny ou até o Diogo não sei até que ponto não alinhariam. xD
Eu ia, até já fui ver alguns jogos do Fustal (Cortegaça, futebol de 7) com o Carlos Ferreira.

04 Fev 2019, 16:23 [#17487]
Uma vez numa época desportiva, p.e. É caro? É mas são 30€/40€ que gastas num dia em que se calhar ias gastar em algo menos "sentimental" e nem valeria tanto a pena.
Mas isso vai do bolso de cada um, se não conseguires mesmo é claro que não vais gastar por causa de um clube de futebol.

04 Fev 2019, 16:39 [#17488]
Até me admira o Padrão não questionar então porque raio é que o Bluzzer é adepto do benfica se mora longe e nunca foi ao estádio.
CFC Escreveu:
04 Fev 2019, 10:12
O golo anulado ao Félix para mim é contacto normal, não era falta
Wut? O Félix agarra-o e puxa-o, até parecia que queria ser a mochila do Wendel.
Nem percebi é como o Soares Dias deixou seguir. Quando chegou ao VAR, mal viu as imagens anulou logo, de tão óbvia que foi.
Imagem

04 Fev 2019, 16:53 [#17489]
30/40 euros como quem diz. 25/30 euros para o bilhete + transportes, ida e volta. Claro que para alguém que viva bem não é nada, mas para já não me posso dar a esse luxo. Esta época já não irei em princípio, para a próxima a gente vê. Enquanto isso vou ver jogos de Esmoriz que é a mesma coisa :geek:
eduardextreme Escreveu: Até me admira o Padrão não questionar então porque raio é que o Bluzzer é adepto do benfica se mora longe e nunca foi ao estádio.
Mesmo, até admira, pensei mesmo que ele ia pegar por esse lado. xD

04 Fev 2019, 17:19 [#17491]
Não disse que era um valor descabido, é um valor respeitável e com esse valor respeitável dá para fazer muita coisa também, se calhar coisas mais importantes do que um jogo de futebol. No entanto, com esta conversa toda vocês estão é a dar-me vontade de gastar dinheiro nisso um dia destes. Com sorte e ainda levo comigo alguém.

08 Fev 2019, 22:16 [#17493]
Completamente a nanar a defesa no ressalto do golo.
Edit: Falta claríssima à entrada da grande área, a acabar o jogo e ia ser um lance muito perigoso, e este gajo não vê nada... Claro que depois no VAR não pode marcar uma falta fora da área.
Edit2: Guarda redes do Moreira a negar a derrota.
Imagem

08 Fev 2019, 22:42 [#17494]
Jogo fraco do FC Porto e claro, o Moreirense a mostrar a qualidade que tem vindo a demonstrar.
O ataque é completamente desprovido de ideias. Valeu aquele golo no final para pelo menos conseguir o empate, porque já está a ver a ser outro jogo sem marcar.

Aquele lance do André Pereira pareceu-me fora e por isso livre e não penalti, mas era falta. Para ver que é falta não se pode ver em câmara lenta, porque só assim é que se vê a cabeçada brutal que deu. Por maior que seja a disputa da bola, foi uma entrada completamente estúpida do jogador do Moreirense que podia ter sido grave.
Imagem

09 Fev 2019, 13:20 [#17495]
Estive a semana toda a dizer que o Moreirense não ia perder. Senti mesmo isso.
Pelo minuto em que foi, foi pena o empate perto do fim. Mas eu só vi mesmo os últimos cinco minutos e quase que acabava em derrota, também.
Sem ver o jogo, só deu mesmo para calar várias pessoas desde a vitória na Luz. Este Moreira joga muito. Europa ou não, isso são pormenores extra, até para não acontecer o mesmo que o Arouca.

09 Fev 2019, 14:14 [#17497]
Discordo. O Ivo Vieira fez já grandes trabalhos na 2ª Liga mas na 1ª sempre foi muito fraquinho. Até o José Mota já fez épocas brilhantes na 1ª Liga e não deixa de ser o José Mota.
One-season wonder até agora, tem de demonstrar mais porque até agora não mostrou nada.

09 Fev 2019, 15:07 [#17499]
Padrão Escreveu:
09 Fev 2019, 14:14
Discordo. O Ivo Vieira fez já grandes trabalhos na 2ª Liga mas na 1ª sempre foi muito fraquinho. Até o José Mota já fez épocas brilhantes na 1ª Liga e não deixa de ser o José Mota.
One-season wonder até agora, tem de demonstrar mais porque até agora não mostrou nada.
Concordo. O Ivo Vieira está a surpreender muito. Esperava-se pouco dele.
Já para não falar que a pré-temporada do Moreirense foi desastrosa também.

10 Fev 2019, 19:22 [#17500]
Por acaso ontem tinha comentado ao almoço que o Benfica ia golear fácil o Nacional hoje.
O Nacional não joga ponta e o Benfica joga moralizado e em casa.
Não esperava era estes números, mas o Nacional deixou de jogar e o Benfica faz o que quer. Neste momento é solteiros contra casados.

O FC Porto que se prepare, que a continuar a jogar como anda, vai perder a liderança a curto prazo.
Resta saber se têm capacidade para melhorar até ao final da temporada ou os jogadores estouraram.
Imagem