Como tás tu ernesto ?
Obrigadinho.
Obrigadinho.

Vai ser dia 14 na ESA, mas estou a tentar saber oque as pessoas querem. Já temos Dj's e musica ao vivo eu estou a tentar arranjar.Jals Escreveu:Agora a sério. Depende do tipo de festa que for.
Peço desculpa Chu (dou-me tão bem com ele que ele até já me deixa que o trate assimCoentrão_18 Escreveu:Vê lá como me tratas , que agora temos o Chuck Norris na equipa.![]()
Que é feito de ti pá ?
Já o cortei, agora é skinhead grinJals Escreveu:Chegou o gajo do rabo de cavalo.![]()

Acho bem , vires pagar umas FED's ao pessoal.Nun0 Escreveu:Peço desculpa Chu (dou-me tão bem com ele que ele até já me deixa que o trate assimCoentrão_18 Escreveu:Vê lá como me tratas , que agora temos o Chuck Norris na equipa.![]()
Que é feito de ti pá ?)
Então é o seguinte, ando numa de estudos agora, 12º ano não é fácil e hoje decidi vir dar uma volta pela DTL a ver como as coisas estão e tal.

Quando ele quiser que me mande pmJals Escreveu:E vê se dás umas lições tácticas ao Rodri, para o gajo nos fazer ser campeões.

Eu fui bem explícito na pm que mandei , em resposta.CFC Escreveu:O Nuno Guerra é homossexual
O Coentrão_18 também porque ainda não me mandou o que eu pedi.

Um gajo é amigo e ainda vens com isto!Nun0 Escreveu:Eii sou nada, o Rodri é que é
Ainda não chegaste a casa? Foste às meninas?Coentrão_18 Escreveu:Eu fui bem explícito na pm que mandei , em resposta.CFC Escreveu:O Nuno Guerra é homossexual
Something like that.CFC Escreveu:Ainda não chegaste a casa? Foste às meninas?Coentrão_18 Escreveu:Eu fui bem explícito na pm que mandei , em resposta.CFC Escreveu:O Nuno Guerra é homossexual