Mike vai ao MSN que te dou lá.miguelrocha Escreveu:pois...eu tb não, diz que ja ultrapassou os 10 downloads permitidos
Re: [Colecção] Mundial 2010 - Selecção DTL
07 Jul 2010, 20:52 [#182]Alguem que já tenha que faça upload para outro server porque eu neste momento estou sem isso
Ja nao se consegue arranjar um hoster gratuito decente :mrgreen: Pior foi quando eu confiava no filefront e depois apagaram o meu patch de lá e a minha conta 
07 Jul 2010, 21:01 [#184]Links renovados!
Ao menos 10 downloads já houveram
Ao menos 10 downloads já houveram
07 Jul 2010, 21:04 [#185]Posso por no mediafire.Gattuso Escreveu:Alguem que já tenha que faça upload para outro server porque eu neste momento estou sem issoJa nao se consegue arranjar um hoster gratuito decente :mrgreen: Pior foi quando eu confiava no filefront e depois apagaram o meu patch de lá e a minha conta
http://www.mediafire.com/?1i2ozkjkmyz
07 Jul 2010, 21:10 [#186]Obrigado!rubby_8 Escreveu:Grande trabalho Gattuso! Parabéns
Ahah, não cabia, eu fiz perguntas a todos, alguns não responderam e os que responderam deu para encherBScorpion Escreveu:~Tive a ver e está
BRUTAL 8-)
Mas podias ter-me perguntado coisas a mim, como por exemplo que gosto de Nirvana e Metallica (lógico).![]()
E o meu nome (um deles) é Bruno (deve ser o que há mais aqui) e o cognome BS é as inicias do meu nome original invertidas SB, mas assim não estaria Scorpion, dah.![]()
O "Pride of Gaia" foi um alemão que me disse, quando jogava Futebol (quem se lembra de mitologia Grega?).
PS: É do Futebol Clube do Porto.
Mas este aqui tem mais conteúdo, quando 'copio' algo tento sempre fazer melhor do que o anterior e é assim que as coisas evoluem. Mas como está referido na surpresa um enorme obrigado aos dois pioneiros deders e boss_gang4ever que não só inovaram a DTL com o album em 2008 como em toda a imprensa! :heart:pdomingues Escreveu:Genial... Faz mesmo lembrar o mítico Euro 2008... ;-)
Não, para um ou dois comentar? N\ao vale a pena gastar espaço com novos tópicosThe_Leixonense Escreveu:esta espetacular,esta mm de loucos mesmo
devias abrir so um topico com isso
"Cada um tem o que merece pela metade" :mrgreen:RSantos Escreveu:Sabes o que te digo !? Isto está brutal !!! Muito bom mesmo, um muito obrigado pelo trabalho feito
Muito obrigado, a sério! :heart:rubby_8 Escreveu:Ora nem mais!Caseir0 Escreveu:É mesmo! Não é um user que invada tudo com spams....é sim um user que acrescenta algo à DTL.rubby_8 Escreveu:Grande user que veio para a nossa DTL 8-)
E se estivesse noutra equipa era igual, quem fica a ganhar é a DTL.Ruben Silvestre Escreveu:muito porreiro gattuso ainda bem que estas nos diabos ac![]()
![]()
Capfca Escreveu:É tudo mt bonito mas eu não consigo fazer download.. Pudias por noutro mirror Gattuso meu caro
Já tá resolvido
o caseir0 enviou-me por MSN
miguelrocha Escreveu:pois...eu tb não, diz que ja ultrapassou os 10 downloads permitidos
Resolvido, link novo. Desfrutem!BScorpion Escreveu:Mike vai ao MSN que te dou lá.miguelrocha Escreveu:pois...eu tb não, diz que ja ultrapassou os 10 downloads permitidos
Mas agora já saiu o livro do MundialCFC Escreveu:Ja tenho a caderneta completa
Mais uma vez obrigado a todos, foi por vocês que eu fiz isto! :heart:
Nota: ainda deu para um bocado de actividade, 10 páginas é qualquer coisa de actividade
07 Jul 2010, 21:12 [#187]Porreiro, eu já adicionei à primeira página a mirror. Obrigado, assim há dois links saudaveis :mrgreen:BScorpion Escreveu:Posso por no mediafire.Gattuso Escreveu:Alguem que já tenha que faça upload para outro server porque eu neste momento estou sem issoJa nao se consegue arranjar um hoster gratuito decente :mrgreen: Pior foi quando eu confiava no filefront e depois apagaram o meu patch de lá e a minha conta
![]()
http://www.mediafire.com/?1i2ozkjkmyz
08 Jul 2010, 01:00 [#188]Está soberbo Gennaro! Inspirado noutro, mas supera claramente aquilo que o Boss_gang4ever e eu fizemos há dois anos, mas muito bom mesmo!
Obrigado!
Obrigado!
08 Jul 2010, 02:17 [#189]Está espectacular mesmo. Parabéns!
08 Jul 2010, 11:09 [#190]Muito bom, excelente trabalho 
Legendary Striker... is back again 
08 Jul 2010, 16:45 [#191]Claro, mas o vosso foi à dois anos, à dois anos a DTL em termos de material extra-jogos era pobre e com vocês inovou-se. E é como tudo, tu fazes uma coisa, eu fico inspirado e faço outra (pode ser até alguma inovação), outro vê o meu trabalho e ganha vontad de fazer algo (velho ou algo novo) na DTL e mesmo que não tenha ideias fica motivado para vir aqui e postar e post gera post entre o meio há muito spam mas spam gera participação quer queiramos ou não.deders Escreveu:Está soberbo Gennaro! Inspirado noutro, mas supera claramente aquilo que o Boss_gang4ever e eu fizemos há dois anos, mas muito bom mesmo!
Obrigado!
PesLord Escreveu:Está espectacular mesmo. Parabéns!
Muito obrigado, como já disse faço isto para a DTL mas claro que me dá uma satisfação pessoalFlexi Escreveu:Muito bom, excelente trabalho
08 Jul 2010, 16:47 [#192]Então esperamos que te continuas a satisfazer a nivel pessoal! 
09 Jul 2010, 10:44 [#193]Sim e supera mas ambos foram feitos com o mesmo objectivo... levar a loucura os nosso users e penso que ambos conseguimos fazer o pretendido...Gattuso Escreveu:Claro, mas o vosso foi à dois anos, à dois anos a DTL em termos de material extra-jogos era pobre e com vocês inovou-se. E é como tudo, tu fazes uma coisa, eu fico inspirado e faço outra (pode ser até alguma inovação), outro vê o meu trabalho e ganha vontad de fazer algo (velho ou algo novo) na DTL e mesmo que não tenha ideias fica motivado para vir aqui e postar e post gera post entre o meio há muito spam mas spam gera participação quer queiramos ou não.deders Escreveu:Está soberbo Gennaro! Inspirado noutro, mas supera claramente aquilo que o Boss_gang4ever e eu fizemos há dois anos, mas muito bom mesmo!
Obrigado!
Está muito bom e e mesmo como tu dixex tu fazes logo vai dar vontade de outro fazer tb... e um ciclo vicioxo... já me deu vontade de inventar qualquer coisa...