estou a ver que esta gala vai-se transformar numa gala memorável!
continuem assim
continuem assim

pelo que percebi não é preciso a imagem de fundo para a montagem. têm é que enviar ao caseir0 o vosso "boneco" de fatito e tal, recortado para ele poder inserir no fundo... e continuo a achar que o fundo do painel está muito branco, muito sólido, muito irreal até, mas parece que sou o únicoNun0 Escreveu:Sim era melhor pensar se fica ou nao este para a malta ir começando a fazer a montagem

Sim é assim como disseste.tiago21 Escreveu:pelo que percebi não é preciso a imagem de fundo para a montagem. têm é que enviar ao caseir0 o vosso "boneco" de fatito e tal, recortado para ele poder inserir no fundo... e continuo a achar que o fundo do painel está muito branco, muito sólido, muito irreal até, mas parece que sou o únicoNun0 Escreveu:Sim era melhor pensar se fica ou nao este para a malta ir começando a fazer a montagem

ahah, eu tmb apareço lá com uma companhia especial :twisted: grinrubby Escreveu:Sim eu também apareço por lá, nem que seja só para comer! :mrgreen:
eu não enviei....Caseir0 Escreveu:Quando votarem para os vencedores enviam a vossa montagem
As votações para os vencedores só começa amanhã...e prolonga-se até ao próximo sábadosportingboy Escreveu:eu não enviei....Caseir0 Escreveu:Quando votarem para os vencedores enviam a vossa montagem![]()
posso enviar-te amanha? :roll: