Re: Imprensa Filipe Sousa "Onde tudo é possível"

28 Mai 2012, 02:18 [#188]
Acho que grande parte já disse nos 17 minutos, mas vou tentar responder a todos.

Tenho muito para dar à DTL. Aliás, parte do que posso dar envolve pessoas, o que é bom para todos, para mim e para essas pessoas e para a DTL. Podia fazer algo sozinho, e faço sem problemas e não tenho nada contra quem faz tudo sozinho e só por ele e para ele. Mas tenho um modelo de trabalho definido que fui aperfeiçoando com o tempo. Falo de iniciativas como maneira de estar na DTL, motivar colegas e tudo mais. É algo que se ganha com o tempo. Temos de ver que até só para nos conhecermos a nós próprios custa e demora.
Agora o ficar cá para sempre, era algo que queria até porque consigo lidar com as coisas menos boas da DTL. Aliás, nem ligo, melhor dizendo. Tenho condições para ficar por muito tempo na comunidade com um bom rendimento e acima de tudo, regularidade, como referi. Também, como referi, sou activo todas as épocas, nunca falhei uma, mas a verdade é que ultimamente nem um terço da época faço activo, ou minimamente activo que seja.

Muito obrigado Andr3, CFC, Quack, daniel4960, felc22, Coentrão_18, Laker, dr0pdead, marcioo, M4rtinZ, Jals, jordanoliveira10, joao77, pdomingues, Nun0, Stinson e PesTuga. Muito obrigado, muito obrigado do fundo do coração por esta recepção. Obrigado por verem, por gostarem, por gostarem de mim, por me acharem o tanto que dizem de bem de mim. Certamente que irá dar uma força extra, ou pelo menos pensar muito mais quando me lembrar de os deixar. Como disse no privado, eu já fiz de tudo na DTL, já fui seleccionador, capitão, treinador, presidente, deus, diabo, tudo, ou pouco falta. Também ganhei tudo que havia para ganhar, já me afirmei em todo o lado. Logo, agora é aquela fase dos jogadores que chegam aos 30 e querem estabilidade e ficar no clube até ao fim da carreira. Bem, posso vir a mudar de clube, mas só para o "meu" clube Puma SAD. Mas se eu sou um dos "pais" da Puma SAD, o Nocturnos FC é o meu "pai". Por isso são dois amores na DTL, os maiores.

Aliás, eu vi o jogo da final da Taça da DTL e vibrei como nos tempos antigos, como vibro com o Boavista. No fim até me arrepiei e quase chorava ao ver-me com a Taça e a cheirar como despedida do clube mas ao mesmo tempo o grande objectivo cumprido. Posso afirmar que me sinto como me sentia há umas épocas. E certamente que será melhor do que a 8 ou até mesmo a 6. Será a melhor e com vocês fica fácil.

São estas coisas que dá gosto "discutir", falar e perder tempo a escrever muito coisa e não andarem à "porrada" por causas perdidas, sem sentido e parece que às vezes é só porque sim.

Os maiores? Vocês são os maiores! Eu se pudesse fazia uma super equipa com alguns de vocês e era da maneira que nunca iria largar a DTL, de certeza. Aliás, felizmente posso apontar muita gente como excelentes pessoas e utilizadores. E alguns deles até considerar como amigos, do mesmo valor que os amigos de "lá de fora".

Vocês não sabem a moca que dá estar a falar com os fones nos ouvidos e a ouvir o que estou a dizer com a voz do Zé Graça/tipo da casa pia.

Chupa Finlândia!
Imagem

28 Mai 2012, 15:53 [#198]
Grande regresso e grande apresentação, amigo! :clap:

És um user que faz falta a qualquer comunidade e para se perceber isso basta ver o que já fizeste pela DTL.

Ainda tens muito para dar, como tu próprio dizes, e espero que sejas tão regular como pretendes ser neste teu renascimento.

Gostei imenso dos teus "efeitos especiais" no fim também! xD

Boa sorte nos Nocturnos e sê muito bem-vindo de novo à casa aonde pertences! ;)

28 Mai 2012, 15:59 [#199]
caseir0, é assim, se eu estiver a jogar bem, jogo contra o Puma SAD. Se estiver a jogar mal durante a época não jogo. Ou o contrário, não sei. Ou jogo eu ou tu, os dois não dá porque há muita confiança, andamos à patada e o árbitro manda os dois para a rua. (Acabei de lembrar do Jorge Andrade tocar nas costas do Deco, que estava no chão, com o pé e ser expulso)
Obrigado BScorpion e The_Leixonense!
Flexi, eu nunca fugi do convívio das estrelas. Nunca fiquei mais do que 4 meses sem aparecer.

Muito obrigado Kakerlakk. Sim, apesar de como farto de dizer, nunca falhar uma época DTL a verdade é que preciso de renascer. É só ter a actividade que tive na época 6 e 8. Aliado ao resto, principalmente a experiência, tem tudo para ser grande. E sim, não me importo de ser grande e muito bom e ser o pior utilizador DTL, até era um sonho. Nem dá gosto ser o melhor quando tudo está muito fraco, até ficava triste. Por isso ir para o meio campo ajuda na motivação e dedicação.
Aliás, lembrei-me agora que nas duas épocas que fui activo (6 e 8) foi quando joguei no meio campo. É um dado curioso.

Mas vocês ajudam e muito nisto tudo, até pensei que não iam gostar do meu trabalho, mas antes pelo contrário. Nunca é demais agradecer a todos.
Imagem