Re: FM 13

19 Nov 2012, 17:34 [#184]
Como ainda o dito cujo ainda não saiu. Eu observei melhor o Porto e reparei que o porto está um bocado fraco a nivel de stats, comparadas com algumas equipas como por exemplo o do Benfica.
Um pequeno exemplo, o Jackson Martinez, têm 15 de finalização, e o cardozo tem 17 se não estou em erro. Cardozo está abusado no jogo.
Imagem

20 Nov 2012, 19:25 [#185]
BeFree_19 Escreveu:Como ainda o dito cujo ainda não saiu. Eu observei melhor o Porto e reparei que o porto está um bocado fraco a nivel de stats, comparadas com algumas equipas como por exemplo o do Benfica.
Um pequeno exemplo, o Jackson Martinez, têm 15 de finalização, e o cardozo tem 17 se não estou em erro. Cardozo está abusado no jogo.
O Jackson ainda é um pouco "desconhecido" para a equipa do fm, ainda não se tinha mostrado tanto como o Cardozo, é perfeitamente normal o Cardozo ter 17, e pessoalmente tambem acho que o Cardozo seja melhor finalizador até ver.
Imagem

20 Nov 2012, 22:23 [#186]
Basta ver isto

Cardozo
Imagem
Total: Jogos 306 Golos 159

Jackson Martinez
Imagem
Total: Jogos 190 Golos 115

Tens ai a comparação em golos, será por isto que o cardozo tem mais finalização no FM?
Imagem

20 Nov 2012, 22:27 [#189]
Pelo teu ponto de vista AnjoTuga, o Jackson tinha de ter melhor, pois tem uma média de golos por jogo maior.
Atenção que não estou a dizer que um devia ter mais que o outro.
Imagem

23 Nov 2012, 17:52 [#191]
Já tenho FM (comprei na FNAC) hoje a noite se calhar vou abrir um tópico onde irei postar a minha carreira ;)
Já agora, alguém me arranja um MEGA logo pack? a ano passado tinha todos os logos
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.