Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

16 Fev 2013, 14:43 [#1802]
SérgioMatos Escreveu:Não fales do Tottenham, que não trabalham só para um, jogam no colectivo. Têm estilo de jogo, coisa que poucos na Inglaterra têm. :D
Tens Arsenal que só joga do Arteta para frente. :)
Jogam no colectivo: o Bale é extremo e marca tudo. Deve ser daqueles golos à Quaresma.
Do Arteta para a frente estão o resto dos médios e os avançados. Não faz sentido estar a meter a bola no guarda-redes quando se está no ataque.

21 Fev 2013, 21:31 [#1808]
henras sc Escreveu:Jogam no colectivo: o Bale é extremo e marca tudo. Deve ser daqueles golos à Quaresma.
Do Arteta para a frente estão o resto dos médios e os avançados. Não faz sentido estar a meter a bola no guarda-redes quando se está no ataque.
E tu vens os jogos do Tottenham por acaso?
Trocar a bola trocam as duas equipas mas o Tottenham sabe marcar golos. Que tem ser o Bale na maioria das vezes? Não vês o Ronaldo e o Messi sempre a marcarem e decidirem jogos?
O Arsenal joga tão bem que nem marca um golo. Serve de um grosso estar a trocar a bola durante muito tempo, fazendo a equipa adversária fechar-se, fechando linhas para o golo.
Não falas do Sandro porquê por exemplo? É trinco e participa muito no jogo. Porque a bola vai rolando com rapidez, não como o Arsenal, em que a bola só corre para o Walcott ou Cazorla e estes ganham cantos, não fazem mais nada.

22 Fev 2013, 00:51 [#1815]
Vitória QB do meu Benfica! Estive lá a cantar do início ao fim. Grande apoio da claque! Eu nem vi o golo dos alemães porque estávamos com os cachecóis no ar xD Primeira parte medíocre. O Benfica só apareceu quando o Martins saiu e o Salvio entrou. Aí fomos mais perigosos no ataque. Depois entrou o melhor jogador do Benfica actualmente, na minha modesta opinião - Lima.

Notou-se que estávamos a marcar passo e os alemães é que estavam com o espírito guerreiro. Mas conseguimos aguentar e explodir no momento certo. 3 grandes golos. Boa 2a parte.