Notas da Quinzena
Mais e Menos da Quinzena
:in:
Evolução do Gonalois - Evoluiu bem, e está muito mais maduro enquanto jogador.
Ambição do RSantos - A ambição por ele demonstrada não passa despercebida a ninguém.
Capacidade de trabalho da equipa - Temos treinado muito, e isso reflete-se no campo, onde estamos cada vez mais entrosados e familiarizados tacticamente.
Humildade do Kleber_11 - Gostei muito da humildade deste menino em pedir para ser despromovido, pelo bem da equipa. Pessoas como ele, que jogam para a team, são pessoas valorizadas.
:out: O facto de haver users que não conseguem entra nas salas é chato. Eu sei que ninguém tem culpa, mas é algo chato.
:out: A falta de evolução de alguns users e a pequena capacidade dos mesmos em admitir que estão mal. Não vou nomear para não haver confusão.
Promoções/Despromoções
:in: Joao3 - Grande jogador, tenho muita esperança nele. Espero vê-lo jogar connosco muitas vezes.
:out: Kleber_11 - A pedido do próprio. Está em baixo de forma, infelizmente.
Jogadores que poderão ser promovidos em breve
RSantos - Não foi promovido por andar a jogar pouco. os hosters têm um parte da culpa, é certo. Pode ser que agora, que há mais gente com Hamachi, que jogues mais, que evoluas mais e, consequentemente, que sejas promovido.
Jals - As mesmas razões que o RSantos
Pereiiriinha - Joga bem, porém, joga pouco. Gostava de ver mais deste menino.
Laker - É para mim um dos melhores B actuais. Agora, que poderá jogar mais com o pessoal, de certeza que evoluirá muito.
andr3 - Estava a principio escolhido para a A, mas prescindiu. Tem tudo para ser promovido.
Henras - Era o melhor da equipa B, mas tem jogado pouco nesta segunda semana, comparado com outros utilizadores... Quero ver-te jogar mais também.
Kleber_11 - Tenho confiança que ele volte à melhor forma em breve.
Equipa Actual
Se alguém quiser entrar que diga. A única condição que imponho é ter 3 semanas ou mais de DTL.
- CFC
- Coentrão_18
- eduardextreme
- Gonalois
- joao3
- Rubby
- Andr3
- Befree19
- Call of Kill
- Camate
- cRiS
- DavidVilla2
- Fabio100
- Frize
- Guilherme
- h3nras sc
- Hlsilva
- Jals
- Kleber_11
- Laker
- MiguelMiranda
- Pereiiriinha
- propes36
- qwertyuiop
- Rodri_scp
- RSantos
- Santorfo
- Sportingboy
- Zé Nuno
Update 1: Andr3 transferido para a B, a pedido do próprio. Joao3 é o escolhido para o substituir.